Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Pedro Lima e Sam Alves são os melhores na primeira noite ao vivo do The Voice Brasil

Para quem acompanha e torce pelos concorrentes do The Voice Brasil, a primeira noite de apresentações ao vivo da edição pode ter deixado a impressão de um massacre: 11 candidatos foram eliminados na fase chamada de ‘tira-teima’. A “peneira” um tanto cruel, por consequência, confirmou o favoritismo de cantores que conseguiram passar pelo teste. Acima […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h25 - Publicado em 29 nov 2013, 10h39

pedrolulu

Para quem acompanha e torce pelos concorrentes do The Voice Brasil, a primeira noite de apresentações ao vivo da edição pode ter deixado a impressão de um massacre: 11 candidatos foram eliminados na fase chamada de ‘tira-teima’. A “peneira” um tanto cruel, por consequência, confirmou o favoritismo de cantores que conseguiram passar pelo teste. Acima de tudo, o programa mostrou mais uma vez que Sam Alves é o participante a ser superado este ano.

Mas o cearense de Fortaleza – que, radicado nos Estados Unidos, fala português com sotaque – terá que enfrentar a ameaça de nomes que começam a se superar no programa e a surpreender. Um deles é o carioca Pedro Lima, que fez o técnico Lulu Santos chorar com uma interpretação à flor da pele para o hit I’ll Be There.

No total, sete cantores foram classificados. Apenas uma, Rully Anne, foi salva – Claudia Leitte deu uma nova chance a ela.

Continua após a publicidade

samclaudia

Sucesso de audiência, superando até o Big Brother Brasil, o The Voice parece ter engatado na fase ao vivo. O apresentador Tiago Leifert mostrou-se mais solto e, apesar das redundâncias de Carlinhos Brown, os técnicos não exageraram nos elogios (apesar de o clima de oba-oba continuar imperando na atração).

+ Vídeo mostra Sam Alves assistindo à sua eliminação no The Voice americano

Continua após a publicidade

O único porém, e aqui vai uma reclamação que incomodou muitos espectadores, é o pouco tempo que o público tem para votar nos candidatos, divididos em trios. Como a votação é aberta no começo da primeira apresentação, o terceiro concorrente acaba se prejudicando. Que tal abrir a eleição popular apenas no fim das três apresentações?

A seguir, veja os nossos três preferidos do programa de quinta (28):

thevoicerodrigo

Continua após a publicidade

3. Rodrigo Castellani

Um dos favoritos do time de Carlinhos Brown, Digão interpretou Maybe I’m Amazed, de Paul McCartney, e novamente colocou em ação sua arma principal: o vozeirão rascante e sempre muito afinado. Para as próximas apresentações, só precisa tomar cuidado para não repetir o trunfo e cair na monotonia. Assista.

thevoicesam

Continua após a publicidade

2. Sam Alves

Alves é o melhor do The Voice Brasil, certo? Certo. Mas, na noite de ontem, ele não fez a apresentação mais emocionante. Ainda assim, deu uma cartada certeira ao cantar em português, numa interpretação irretocável para Pais e Filhos, da Legião Urbana. Claudia Leitte, claro, não titubeou. Veja a apresentação.

thevoicepedro

Continua após a publicidade

1. Pedro Lima

A torcida de Sam Alves que nos perdoe, mas a melhor apresentação da etapa foi a de Pedro, também conhecido como “bigode grosso”. Apesar das falhas na primeira parte da música, o desfecho de I’ll Be There foi tão apoteótico que deixou os técnicos atônitos. Teria chances de desbancar Sam? Assista.

Dê sua opinião: qual foi o seu preferido da semana no The Voice Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.