Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após polêmica, aplicativo Lulu vira piada na internet; veja algumas montagens

Depois de causar polêmica, revolta, ultraje e desdém de garotos por todo o mundo… Depois de ganhar até um aplicativo rival, que quer fazer o mesmo (só que um pouco mais pesado) com as mulheres… Depois de ser o único assunto que todo mundo falou durante essa semana, é claro que o Lulu – o app […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 23h25 - Publicado em 28 nov 2013, 19h57

article-2275216-176AB5AC000005DC-775_634x372

Depois de causar polêmica, revolta, ultraje e desdém de garotos por todo o mundo… Depois de ganhar até um aplicativo rival, que quer fazer o mesmo (só que um pouco mais pesado) com as mulheres… Depois de ser o único assunto que todo mundo falou durante essa semana, é claro que o Lulu – o app mais pop do mundo – iria virar piada nas mãos dos internautas.

A equipe do Pop! Pop! Pop! percorreu os quatro cantos da internet para buscar as melhores paródias, piadas e versões do aplicativo – utilizadas desde em pessoas famosas, passando por figuras histórias e chegando até à marcas famosas. Confere só:

1.) Lulu jogada de marketing

PROPAGANDA

Os social medias de empresas como Guaraná AntarcticaBis Ruffles mandaram bem ao avaliarem seus próprios produtos em montagens divertidas. Como hashtags como #BeboAtéAÚltimaGota e #CheiodeGás tivessem alguma chance de não serem engraçadas.

2.) Avaliando figuras histórias no Lulu

Continua após a publicidade

FIGURAS HISTÓRICAS

Albert Einstein #GostadeContatoFísico? Kennedy tem #UmSorrisoÉpico? Pois é o que o pessoal do site The Leek diz – eles fizeram os perfis de figuras histórias avaliados no Lulu.  Aparentemente, Shakespeare perde muitos pontos por ser um #NerddoTeatro.

3.) Nem os príncipes da Disney escapam do Lulu

DISNEY

Se nem o Príncipe Encantado consegue um perfeito dez no Lulu, como vocês, pobres mortais, esperam conseguir? Os defeitos vão desde #NãoPrestaAtenção no que você diz até #NãoSeToca – para o Gaston, vilão de A Bela e a Fera (1991) – ei, é o Buzzfeed que está dizendo, não a gente.

4.) Lulu avalia Adam Levine e… um Muppet?

FAMOSOSO blog do programa The Soup, que vai ao ar nos Estados Unidos todas as quartas e é apresentado pelo ator Joel McHale, resolveu fazer uma piadinha com os famosos – entre eles, o cantor do Maroon 5 e homem mais sexy do mundo, Adam Levine. Ele tem apenas uma média 7,2 porque #EstáSempreSemCamisa e #NãoPossuiCamisas. Já o único defeito do Muppet Beaker é que #EleÉUmBoneco.

5.) Dado Dolabella #TemMãosFortes e Genoíno #PagaAConta

FAMOSOS BRASILEIROS

O site de humor Kibe Loco não fez apenas um, mas dois posts sobre o aplicativo Lulu aplicado às celebridades, políticos e pessoas da grande mídia brasileira. Um dos defeitos do ator Cauã Reymond, por exemplo, é que #AGramadaVizinhaÉSempreMaisValverde. Bom, pelo menos a média dele está mais alta do que a do Genoíno.

Dê sua opinião: O aplicativo Lulu foi longe demais? As piadas são boas e exploram bem o conceito do aplicativo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.