Publicidade

Postado em 27/11/2013 por Tiago Faria | 18 comentários

Conheça o Tubby, a resposta dos homens para o aplicativo Lulu

tubby-abre

Desde que foi lançado, há uma semana, o Lulu provoca todo tipo de tremor na internet. Aparentemente, o aplicativo é inofensivo: trata-se de uma espécie de ranking usado para que mulheres avaliem homens e compartilhem essas informações com amigas. A ideia, no entanto, deixou muito marmanjo inconformado (clique aqui para ver as reações mais furiosas).

+ Lulu vira piada na internet; veja as melhores montagens

Eis que, para criar ainda mais falatório, brasileiros resolveram anunciar nesta quarta (27) um certo Tubby, versão masculina do Lulu, com acesso restrito a homens, cujo objetivo é… sim, avaliar mulheres usando hashtags um tanto politicamente incorretas (e pesadíssimas). O app promete anonimato total a quem quiser participar.

Verdade ou embuste? Ainda não se sabe. Mas a notícia já começou a provocar polêmica.

A página do Tubby no Facebook

A página do Tubby no Facebook

O título foi inspirado no nome em inglês do personagem Bolinha, coadjuvante nas histórias de Luluzinha. De acordo com a página do aplicativo, o download poderá ser feito em uma semana. “Este é um app para homens relatarem suas experiências, apenas. Não o consideramos machista”, disseram os criadores do projeto, dois meninos e uma menina.

Tal como no Lulu, as mulheres poderão excluir seus perfis do aplicativo. Além disso, as hashtags ofensivas também serão eliminadas.

Confira alguns comentários sobre o aplicativo (que, para alguns, não passa de uma invencionice para provocar polêmica) na web:

E então? O Tubby é só uma infantilidade inofensiva ou pode provocar um novo round na guerra dos sexos via internet? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários sobre "Conheça o Tubby, a resposta dos homens para o aplicativo Lulu"

  1. cibele comentou em 28/11/2013:

    opa mais pessoa para serem processadas .. vou pedir pra algum amigo meu me esculhambar no tubby e vou processar e ganhar um din din uhuu valeu galera q criou o app , vou comprar meu carro .

  2. Julio comentou em 28/11/2013:

    Não entendi porque homens acharam que fosse necessário uma “resposta” ao Lulu, já que este sim era uma resposta ao que as mulheres vivenciam pelo mundo todo, diariamente.
    Os homens nunca precisaram de aplicativos para julgar e rotular as mulheres. Tsc, deviam se envergonhar dessa prática, e não difundir isso e transformar numa competição de babaquice virtual. :P

  3. Carlos comentou em 28/11/2013:

    Acho infantilidade, porque os tanto homens como mulheres tem sua reputação avaliada em um espaço público, onde milhões de pessoas tem acesso. Muito diferente de você falar de suas experiências amorosas em uma roda de amigos.

    E acho isso não é uma resposta dos homens. Lógico que esse pessoal do Tubby quer ganhar dinheiro

  4. Tiago comentou em 28/11/2013:

    Os homens sempre tiveram um “aplicativo” chamado MESA DE BAR para avaliar e rankear as meninas com os amigos. O Lulu apenas tentou plajear isso, mas ainda não conta com os detalhes picantes…kkkkk

  5. Lucas comentou em 28/11/2013:

    Como se as mulheres não julgassem os homens antes do Lulu…como se o Lulu fosse mesmo uma ”resposta” por tudo que as mulheres sofrem diariamente! Como se nós, homens, também não fossemos julgados pela aparência, bom gosto, tamanho do pinto, pegada, carro… francamente, defender o Lulu como um direito de ”defesa” feminina é ridículo. O Lulu nada mais passa do que um gigante banheiro feminino ou uma enorme manicure…ou mesmo uma mesa de bar feminina…não sejamos hipócritas! O fato da mulher se sentir ofendida com qualquer comentário não faz do homem um ser maquiavélico e maldoso…o Tubby também acho uma babaquice, mas é só a mesma coisa, só que do lado masculino…francamente seus feministas extremistas de plantão… não existe igualidade entre os sexos e nunca terá. Não sou machista, não acho o homem a melhor coisa do mundo até porque eu gosto mesmo é de mulher. Só que eu entendo que existem diferenças. Se fossemos iguais e tivéssemos os mesmos direitos; nos aposentaríamos com o mesmo tempo de contribuição, teríamos o mesmo tempo de licença (paternidade x maternidade) e etc…como consequência desta diferença: somos julgados em valores diferentes…se eu quiser pintar a unha vão me chamar de viado e nem por isso vou chorar todos os dias achando que o mundo é feminista porque SÓ AS MULHERES podem pintar a unha! Não quer ser assediada na rua ou no ambiente de trabalho? Use calça e camisa como os homens, não use micro saia sem calcinha e decote cavernoso com as costas aparecendo…não quer chamar atenção, não faça por onde… é simples! Mas se ao sair de casa pensar: ” hummmm to gostosa com essa roupa” não espere que ninguém repare e não se sinta ofendida se alguém reparar! Mas não, mulher como ser passional que é, não enxerga dessa forma…é tudo julgamento, injustiça…tudo é coisa que os homens fazem para se impor sexualmente…mas esquecem, que somos todos mamíferos, filhos de Deus, meros animais. Me diga UMA sociedade animal presente em nosso planeta que os homens e mulheres assumem as mesmas funções, inclusive sexuais…isso não existe, nunca existiu nem nunca existirá! Os sexos possuem naturezas, racionalidades e habilidades diferentes….não estou defendendo aqui que a função do homem é pegar todas, trair sua mulher, que são os melhores profissionais etc e tal…nada disso! Mas veja lá, é exatamente a diferença de funções que os homens e mulheres assumiram na sociedade por todos esses milhares de anos nos trouxe onde estamos hoje. Sejamos menos hipócritas e idealistas, vocês mulheres, são as primeiras em rotular uma mina de piriguete, vagabunda, gorda, trouxa porque está com aquele cara cachorro até hoje….algumas dançam até o chão dizendo ”sou cachorrona mesmo e lati que eu vou passar” mas não querem ser chamadas de cachorras… vai entender!

  6. Marciojpcabofrio comentou em 28/11/2013:

    Quero saber si a algo com meu nome

  7. O exterminador das raparigas comentou em 28/11/2013:

    a unica coisa que vou dizer é VAI TOMAR NO OLHO DO SEU C$ PIRANNHA

  8. O exterminador das raparigas comentou em 28/11/2013:

    ENFIA A LULU NO $% NO MEIO DO $%

  9. adônis de perséfone comentou em 28/11/2013:

    Não tenho mais direito à minha imagem e intimidade. Ridículo! Os criadores do aplicativo usam nomes e imagens das pessoas para ganharem cliques e dinheiro com publicidade e depois essa pessoa, que não deu qualquer autorização e que sequer sabia que estava sendo exposta a imbecilidade alheia, até porque não tem como saber por restrição do próprio aplicativo, precisa pedir para que seja excluída do programa. Ou seja, é jogada nessa porcaria de programa e depois tem que ser obrigado a correr atrás para sair, confiando que não será colocada novamente sob o crivo de pessoas desocupadas que usam o aplicativo. Agora sempre que criarem um aplicativo estúpido e invasivo que te exponha, sem vc saber, a pessoas anônimas, vc precisa ir lá e retirar o seu nome.

  10. imperador70 comentou em 28/11/2013:

    muito bom direitos iguais ñ é isso q elas dizem kkkk!!!!!!!!11

  11. anna comentou em 29/11/2013:

    eu acho ridiculo o LULU, e também acho ridiculo o TUBBY , eu não devo nada , mais se ficar sabendo que meu nome rola nesses aplicativos vou processar mesmo e lucrar muito em cima disso , é claro que tenho rede social e tal mais uso como eu julgo ‘da minha forma correta’, não fico por ai denegrindo imagem de ninguem e nem mesmo a minha , zelo pela minha reputação , acho isso uma forma de Bullying,

  12. kkkkkk comentou em 29/11/2013:

    kkk a vaca criadora do aplicativo disse que niguem vai criar outro. e so ve no site da globro.

  13. 20cume cibele comentou em 29/11/2013:

    Nao fala bosta cibele sua vaca prenha

  14. Steve e Diego comentou em 29/11/2013:

    Já viram a música que fizemos em resposta ao Lulu?

    https://www.youtube.com/watch?v=L1frQtbRWE4

  15. Danilo Caboclo comentou em 01/12/2013:

    já saiu uma versão bem massa do aplicativo pra homens.. e mulheres também! hehehh Lulu TUBBY http://www.lulutubby.com

  16. Bruna comentou em 02/12/2013:

    Pra quem curte o Lulu e está aguardando a versão masculina: já saiu o 2 em 1 na versão android! http://www.lulutubby.com
    obs: esse não tem hashtags de baixo nível ;)

  17. Henrique Mendes da Silva comentou em 02/12/2013:

    Lulu x Tubby
    Guerra dos sexos,velada e declarada.
    Mas que no fundo é divertido!

  18. Anonima comentou em 02/12/2013:

    Se so tiver # de sexo falando merda vai ser mt ridiculo

Comentar sobre "Conheça o Tubby, a resposta dos homens para o aplicativo Lulu"





Publicidade

Publicidade

Publicidade