Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

The Voice Brasil tem discussão entre técnicos em noite morna; veja os três melhores da semana

O último dia da fase de batalhas no The Voice Brasil deixou a impressão de que, no reality, o melhor já passou. Na noite de quinta (21), poucos foram os candidatos que entusiasmaram os espectadores e os técnicos. O clima passou longe da choradeira da semana passada. Além disso, nenhum concorrente ficou à altura dos […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h30 - Publicado em 22 nov 2013, 10h44

thevoicelulu

O último dia da fase de batalhas no The Voice Brasil deixou a impressão de que, no reality, o melhor já passou.

Na noite de quinta (21), poucos foram os candidatos que entusiasmaram os espectadores e os técnicos. O clima passou longe da choradeira da semana passada. Além disso, nenhum concorrente ficou à altura dos mais queridos da edição, a começar pelo cearense Sam Alves.

Na falta de talentos verdadeiramente empolgantes, a disputa acabou marcada por uma polêmica que rendeu um dos raros momentos de discussão entre os técnicos no programa da TV Globo. Maylssonn e Xandy Monteiro, do time de Claudia Leitte, interpretaram Adeus América, de João Gilberto, e dividiram opiniões.

+ Quem é o técnico mais desejado dos concorrentes? Veja o ranking

A dupla fez uma apresentação apenas correta, mas Lulu não gostou nada da versão “americanizada” para a música. “Ambos são ótimos cantores, mas houve excesso de exibicionismo vocal. A música se chama Adeus América, então…”, argumentou. Clique para ver.

Brown parece ter concordado com o raciocínio de Lulu ao dizer que a “característica da música brasileira é a melodia”. Rogério Flausino discordou e disse que “os meninos cantaram muito bem”. Mas foi Claudia Leitte, depois de elogios moderados de Daniel e Maria Gadú, quem saiu numa defesa apaixonada de seus ‘pupilos’. “Existe uma coisa que chama globalização. O arranjo foi brasileiro, mas a interpretação era deles. Misturar é bom. A música é de João Gilberto, mas a musicalidade, o sentimento é de vocês”, disse. Ela escolheu Maylssonn e Xandy deixou o programa.

Continua após a publicidade

Na próxima quinta, o programa iniciará a fase “ao vivo”. A seguir, veja quais foram nossos três preferidos da noite de ontem:

thevoicenando

3. Nando Motta

Talvez a maior surpresa da noite, Nando enfrentou a voz potente de Rafael Furtado e garantiu a escolha de Lulu Santos. A versão “hard rock” para Eleanor Rigby, dos Beatles, não ajudou muito, mas Nando mostrou que a sutileza é o seu forte (e uma qualidade rara na competição, aliás). Veja.

thevoicerubens

2. Rubens Daniel

Ao cantar O Segundo Sol, sucesso do repertório de Cássia Eller, Rubens evitou exageros e se saiu muito bem. Ainda que não seja um dos favoritos da edição, tem carisma e deve conquistar o público. Clique para assistir.

thevoicerully

1. Rully Anne

“A voz dela tem um truque”, avaliou Lulu Santos ao escolher Rully Anne. Em uma das poucas batalhas realmente acirradas da noite, a concorrente soltou o gogó para interpretar Girl on Fire, de Alicia Keys. Superou a também competente Júlia Tazzi (que foi salva por Claudia Leitte) e garantiu um espaço entre os mais cotados da edição. Assista aqui.

Dê sua opinião: qual foi o seu favorito da noite no The Voice Brasil? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.