Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Justin Bieber se desculpa por ter usado bandeira da Argentina para varrer palco: “Sinto muito”

Todo mundo já sabe que Justin Bieber, o cantor pop, ídolo teen e mais novo garoto problema do mundo dos famosos, causou polêmica em show na Argentina ao varrer o palco com a bandeira do país.  O caso gerou uma série de críticas e acabou com a imagem do músico. As fãs argentinas, evidentemente, também ficaram arrasadas. A […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 23h34 - Publicado em 14 nov 2013, 16h40

1450306_10152052312504341_450816232_n1384347095

Todo mundo já sabe que Justin Bieber, o cantor pop, ídolo teen e mais novo garoto problema do mundo dos famosos, causou polêmica em show na Argentina ao varrer o palco com a bandeira do país

O caso gerou uma série de críticas e acabou com a imagem do músico. As fãs argentinas, evidentemente, também ficaram arrasadas. A mídia mundial repercutiu o caso. Se você não lembra (ou estava de castigo), assista ao vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=XEW37Vn32M8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Hoje, dois dias após o acontecido e apenas 24 horas após o assunto tomar as redes sociais, o cantor veio a público por meio de sua conta pessoal no Twitter para se desculpar com os fãs argentinos. Acompanhe alguns dos tuítes de Justin:

Fiquei sabendo sobre o que está acontecendo comigo na Argentina e estou chocado. Eu amo a Argentina e tive um dos melhores shows da minha turnê lá.

As pessoas jogam coisas no meu palco durante todo o show e eu as tiro do palco para que ninguém se machuque. Nesse vídeo eu vi um sutiã e pensei…

…que fosse uma camisa. Minha equipe está me dizendo que era uma camisa mas mesmo que fosse uma bandeira eu jamais faria nada para desrespeitar a Argentina…

…ou as pessoas da Argentina ou os fãs. Sinto muito por qualquer pessoa que levou a minha ação da maneira errada e eu espero que vocês possam me perdoar por esse erro.

E não parou por aí. O ídolo ainda publicou mais cinco tuítes sobre o assunto – falando que ama todo mundo e agradecendo aos fãs que o apoiaram nesse momento tão difícil.

Mas, Justin, pera lá – Sinto muito por qualquer pessoa que levou a minha ação da maneira errada? Mas existe maneira certa de esfregar a camisa dos outros no chão?

Dê sua opinião: Justin Bieber está passando dos limites com suas atitudes? O astro merece a dedicação que tem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.