Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Xuxa critica Justin Bieber no Facebook: “Menino arrogante e mimado”; fãs do cantor contra-atacam

Até a “rainha dos baixinhos”, quem diria, ficou indignada com a visita do astro teen Justin Bieber ao Brasil. Xuxa escreveu em seu perfil no Facebook um longo desabafo sobre o cantor, daqueles bem furiosos (e com muitos pontos de exclamação). “Hoje dormi pouco e fiquei frutando na cama pensando na vida (como muita gente faz)”, […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h37 - Publicado em 11 nov 2013, 10h36

xubi

Até a “rainha dos baixinhos”, quem diria, ficou indignada com a visita do astro teen Justin Bieber ao Brasil. Xuxa escreveu em seu perfil no Facebook um longo desabafo sobre o cantor, daqueles bem furiosos (e com muitos pontos de exclamação).

“Hoje dormi pouco e fiquei frutando na cama pensando na vida (como muita gente faz)”, avisou, no começo do texto. Em seguida, ela disse que estava escrevendo aqueles parágrafos não como Xuxa, mas como Maria – ou seja, “como tantas brasileiras e latinas que têm esse nome e que não têm a possibilidade de falar para tanta gente, como eu”.

+ Vídeo de Justin Bieber na cama vira o meme do ano; assista

Em seguida,  ela começou os disparos contra Bieber, que viveu muitas aventuras na semana que passou no país (clique aqui para relembrar os seis PIORES momentos do cantor). “Vamos ver se você que está lendo consegue me ver como uma Maria qualquer que recebe no seu país um menino arrogante que vou chamar apenas de ‘B’”.

Continua após a publicidade

instaxu

“Como um garoto mimado vem no nosso país, ignora pessoas que passaram dias, tarde e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo… Ou quem sabe na esperança tirar uma foto , seguindo o carro, pra mostrar o carinho , o amor pelo tal B e receberam cuspida, sinal feio, biquinho… Um “artista” que abandona o palco sem terminar o show … pichou nossos muros, saiu de cabeça coberta de um lugar público , queria andar na beira da praia MAS não queria ser incomodado ?!!???” (os pontos de interrogação e exclamação estão no texto original, pessoal).

+ Cinco momentos glamourosos de Tati Neves, que filmou Bieber dormindo

Xuxa continua: “Ah vá!!!! E ainda mostraram matéria que afirma que o tal B fuma maconha! Como vai embora do nosso país e ainda fica postando que ninguém vai pará-lo?? Eu pergunto se fotógrafos e jornalistas não tem mais umas coisinhas sobre o tal B ?? Até a Maria aqui sabe que o tal B deve ter deixado mais umas “sujeiras “por aqui!”

Continua após a publicidade

+ Lady Gaga usa vestido voador para lançar ‘ARTPOP’

No fim do texto, Xuxa diz que ficou “engasgada” com a “falta de educação” e que ficou “revoltada com uma bi…nha que pega o dinheiro dos fãs e ainda sai impune”.

Bi…nha? Ajude-nos a decifrar a palavra, pessoal.

“Pronto… Botei pra fora. ‘Vomitei’”, escreveu Xuxa, na última frase. Ufa. Está tudo bem agora?

Continua após a publicidade

xubieber

Não. Os fãs de Bieber, claro, também botaram a boca no mundo. Veja algumas reações no Twitter:

ATUALIZAÇÃO: na tarde de segunda (11), Xuxa escreveu um novo texto no Facebook para retrucar os fãs de Bieber que a acusaram de fazer um comentário preconceituoso ao chamar Bieber de “bi…nha”. “Pra acabar com esse papinho: a maioria dos meus amigos é gay. Assumidos! Continuo achando este B um ser drogado, mal resolvido e mal educado!”

Beliebers, a palavra está com vocês: o que acharam do desabafo de Xuxa contra Justin Bieber? Deixem comentários e aproveitem para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.