Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cinco momentos glamourosos de Tati Neves, a fã que filmou Justin Bieber dormindo

Esqueçam (ao menos por alguns minutos) um tal rei de um certo camarote: nesta quinta (7), só se fala em Tati Neves. Tati quem? Se você ainda não a conhece, saiba que o motivo da fama da carioca é, digamos, um tanto fugaz. Em resumo: ela gravou um vídeo em que Justin Bieber aparece dormindo […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h39 - Publicado em 7 nov 2013, 15h58

tatiabres

Esqueçam (ao menos por alguns minutos) um tal rei de um certo camarote: nesta quinta (7), só se fala em Tati Neves. Tati quem? Se você ainda não a conhece, saiba que o motivo da fama da carioca é, digamos, um tanto fugaz. Em resumo: ela gravou um vídeo em que Justin Bieber aparece dormindo no quarto onde estava hospedado, no Rio de Janeiro.

+ Os seis PIORES momentos de Bieber no Brasil

Apenas isso? Sim, apenas. Mas a simples existência do registro, que apareceu na internet nesta madrugada, provocou caos e gritaria entre as beliebers, fãs do astro teen. Em meio a rumores (desmentidos) de que ela seria uma garota de programa, muita gente se perguntou: como Tati chegou ao quarto de Bieber? E o que aconteceu por lá? Reveja:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=JCpaTwQ8gGM?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Tati parece preparada para o “sucesso”. Ela tem assessoria de imprensa, já foi candidata a musa do Flamengo e é campeã carioca de wellness, uma categoria de fisiculturismo. A atleta, de acordo com a assessoria dela, seria amiga do DJ de Justin e, por isso, teria jantado com o ídolo. Ela está solteira, eles se conheceram melhor e…

A versão oficial é outra: de acordo com integrantes da equipe de Bieber, Tati era apenas mais uma convidada de uma festinha que o cantor organizou na mansão onde estava hospedado, no Joá. Ela teria aproveitado um soneca do astro para fazer o vídeo. Simples assim. Sem maldade. Certo?

Continua após a publicidade

De uma forma ou de outra, o importante para o Pop! é que Tati virou estrela – e, melhor ainda, ela tem uma seleção de fotos arrasadoras no Facebook que mostram que sim, ela nasceu para brilhar. As imagens circularam na web hoje e estão disponíveis para visualização na rede social.

Vamos a cinco momentos de Tati na internet? Sim, claro, é pra já:

1. Na praia, mas sem perder a pose

tati2

2. Agregando com famosos

tati1

Continua após a publicidade

3. A musa do verão (sim, não ou com certeza?)

tati3

4. Momento chique em cenário inspirador

tati4

5. O céu é o limite

tati5

Continua após a publicidade

E então, beliebers do Brasil? O que vocês acharam do feito de Tati? Ela conseguiu realmente conquistar o coração de Bieber? Ou só conseguiu mesmo alguns minutos de fama no YouTube? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.