Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Justin Bieber desaponta fãs em encontro que custou quase 3 mil reais; assista ao vídeo

Justin Bieber não para de causar em terras brasileiras. Depois de fugir escondido em um lençol de uma boate no Rio de Janeiro, o assunto da vez agora é o Meet and Greet (um encontro entre fãs e o artista) promovido pela produção do show com as fãs brasileiras. Já no sábado (2), dia que o cantor se […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 23h40 - Publicado em 4 nov 2013, 16h07

641275-Pacotes-VIP-Show-de-Justin-Bieber-no-Brasil-2013-saiba-mais-01

Justin Bieber não para de causar em terras brasileiras. Depois de fugir escondido em um lençol de uma boate no Rio de Janeiro, o assunto da vez agora é o Meet and Greet (um encontro entre fãs e o artista) promovido pela produção do show com as fãs brasileiras.

Já no sábado (2), dia que o cantor se apresentou em São Paulo, a fã Bruna Andrade relatou em sua conta no twitter sobre como o encontro, que custou quase 3 mil reais,  tinha sido chato e como ela estava desapontada:

A menina acabou sofrendo ameaças de outras beliebers (como se intitulam as fãs do cantor canadense) e rotulada de “mentirosa”. Por que, né? Um cara tão bonzinho como o Justin jamais trataria suas fãs de maneira desrespeitosa. Certo?

Eis que surge um vídeo na internet que veio para acabar com todas as dúvidas! Postada pela usaria Cristina Almeida, o vídeo revela (às escondidas) um trecho do Meet and Great com o ídolo teenAcompanhe:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=VuGrGX_JKTc?feature=oembed&w=500&h=375%5D

O vídeo mostra um Justin apático com as fãs, ficando pouco mais de cinco segundos com cada uma delas – o suficiente para uma foto inexpressiva. Além do cantor, é possível perceber os seguranças apressando as meninas (todas muito felizes e emocionadas por conhecerem seu ídolo) e empurrando-as.

tumblr_mvlkezDDtt1s2ze22o1_500

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: A atitude de Justin Bieber é um desrespeito com suas fãs? Elas merecem mais atenção do astro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.