Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Continuarei orando pela Sandy e pela Eliana”, diz Marco Feliciano após críticas da cantora

Depois de ter sido criticado por Sandy no programa Eliana (SBT) deste domingo (27), o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) foi ao Twitter para afirmar que continuará orando tanto pela cantora quanto pela apresentadora. No quadro Rede da Fama, Sandy foi questionada se aceitaria o pastor, que é presidente da Comissão de Direitos Humanos da […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h45 - Publicado em 29 out 2013, 11h47

Depois de ter sido criticado por Sandy no programa Eliana (SBT) deste domingo (27), o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) foi ao Twitter para afirmar que continuará orando tanto pela cantora quanto pela apresentadora.

No quadro Rede da Fama, Sandy foi questionada se aceitaria o pastor, que é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, como amigo em redes sociais. Ela respondeu que não era boazinha a tal ponto e que tudo tinha um limite.

+ Seis facetas que você não conhece de Lucas Lima, o marido de Sandy

Continua após a publicidade

“Não aceito. Ele é um político. Ele deveria resolver coisas pelo Brasil. É um cara que pode colocar a mão na massa e resolver os problemas do povo. Mas, ele tem uma cabeça muito atrasada e retrógrada. Não tem nada a ver com o momento em que estamos vivendo. Ele está muito atrasado. O preconceito tem que ficar para trás. Fora, Feliciano”, disse.

No Twitter, o pastor retrucou: “Sobre as declarações de Sandy no programa da Eliana sobre mim, infelizmente não pude assistir, estava em viagem, trabalhando. Sandy e seu irmão (Junior Lima) sempre sofreram preconceitos e sempre que li sobre isso orei por eles”, escreveu.

“Parte da família dela é evangélica. Um tio da Sandy é evangélico fervoroso. Com certeza, ela é como a maioria, lê na internet e vê na mídia, e não busca conhecer a verdade”, seguiu o parlamentar. “Continuarei orando pela Sandy e pela Eliana, que nunca me esquece nas enquetes de seu programa. Ambas são talentosas e de família.”

Depois, Feliciano desejou sucesso à cantora e à apresentadora. Sandy não respondeu no Twitter.

Continua após a publicidade

O que você achou do comentário de Sandy? E a resposta de Feliciano, foi à altura? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.