Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cinco motivos para NÃO odiar Isis Valverde

Após ser apontada como a responsável pela separação dos astros Cauã Reymond e Grazi Massafera, a atriz Isis Valverde sofreu bullying no instagram e começou a ser perseguida pelos fãs do casal. Ela ainda não se manifestou sobre o assunto. Mas, namorando ou não Cauã Reymond, ela merece tanta fúria? Tanta mágoa? Tanto rancor? Tanta perseguição? […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 23h48 - Publicado em 25 out 2013, 10h23

Após ser apontada como a responsável pela separação dos astros Cauã Reymond e Grazi Massafera, a atriz Isis Valverde sofreu bullying no instagram e começou a ser perseguida pelos fãs do casal. Ela ainda não se manifestou sobre o assunto.

Mas, namorando ou não Cauã Reymond, ela merece tanta fúria? Tanta mágoa? Tanto rancor? Tanta perseguição? Talvez não.

+ Em nota, Isis nega envolvimento com Cauã

Para provar que a artista não é nada odiável, o Pop! Pop! Pop! recorreu ao próprio instagram de Ísis (ironias do destino) e separou cinco fotos para mostrar que devemos sim ser menos cruéis com a atriz. Vamos lá?

Continua após a publicidade

 Ísis adora/ama crianças…

Olha como ela é fofa com essa criança alheia que nós não sabemos quem é! Grazi e Cauã têm uma filha de apenas 2 anos – você acha que uma pessoa que gosta tanto dos pequenos seria capaz de separar seus pais? Nós achamos que não!

//instagram.com/p/e3lOSbsd3B/embed/

…assim como ela ama/adora cachorros

Ninguém que gosta de cachorros é mau ou separa casais. Isso é um fato reconhecido pela sociedade! Amantes de animais são fofos, meigos e indefesos, então é impossível que alguém que tenha tantos cães em casa separasse Grazi e Cauã!

//instagram.com/p/dpnjMpMd6N/embed/

A atriz é naturalmente bonita

Falem o que quiserem, mas até como Maria Lúcia em Faroeste Caboclo (2013) ela ficou bonita. E o melhor: ela tem aquela beleza natural. É como se o rosto dela brilhasse! Cauã pode até ter abandona Grazi por causa dela, mas pelo menos tem um bom motivo.

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/egLiEnMdwJ/embed/

Mesmo famosa, ela se comporta como uma garota simples

Você acha que alguém que tem tantos paparazzis em sua cola, tantos flashes ao seu redor seria inalcançável e metida. Pode até ser, mas esse não é o caso de Ísis. Assim como qualquer garota de 20 e poucos anos, ela só quer sair para beber com as amigas.

//instagram.com/p/e0EwWPMd-n/embed/

Continua após a publicidade

Ela entende de moda

Parece um motivobobo (principalmente quando se ganha roupas que nem ela), mas saber se vestir é algo fundamental na sociedade atual. Você teria capacidade de usar uma calça estampada sem cometer uma gafe fashion? Nós do Pop! Pop! Pop! não conseguimos!

//instagram.com/p/e081-4sd11/embed/

Isso que a gente ainda deixou de fora ponto cruciais como: Ter feito a Suélen em Avenida Brasil, o incrível trabalho em Faroeste Caboclo, etc..

Continua após a publicidade

Por isso, nada de ficar pegando no pé da pobre coitada! Vocês nem sabem se ela realmente é a causadora da separação do nosso Brad Pitt e Angelina Jolie! E olha como ela é fofa e simpática – nem dá para ficar bravo!

Dê sua opinião: você acha que Ísis merece sofrer bullying por causa de um boato? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.