Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Tim Burton e Michael Keaton devem fazer continuação de ‘Beetlejuice – Os Fantasmas se Divertem’

Os rumores sobre uma continuação de Os Fantasmas Se Divertem (1988), também conhecido pelo seu nome original em inglês Beetle Juice, rondam a blogosfera e os sites de cinema há anos. Parece que desta vez as expectativas podem se concretizar. O filme, que completou 25 anos este anos, deve ser dirigido por Tim Burton e protagonizado por […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 23h49 - Publicado em 22 out 2013, 13h43

Os rumores sobre uma continuação de Os Fantasmas Se Divertem (1988), também conhecido pelo seu nome original em inglês Beetle Juice, rondam a blogosfera e os sites de cinema há anos. Parece que desta vez as expectativas podem se concretizar.

O filme, que completou 25 anos este anos, deve ser dirigido por Tim Burton e protagonizado por Michael Keaton. Ou seja, o ator e diretor original retornariam aos seus postos para a realização da franquia – a notícia é do site Variety.

+ Internautas acusam Claudia Leitte de imitar juradas estrangeiras do The Voice

O roteiro do longa está sendo escrito desde 2012 por Seth Grahame-Smith e já rendeu comentário de Burton: “Seth está escrevendo algo. Eu deixei com ele, porque gosto muito do personagem e ele provavelmente vai conseguir tirar o melhor proveito disso”. Recentemente, o roteirista publicou em sua conta no Twitter um tweet em que dizia ter grandes notícias e comentava que tinha muito trabalho pela frente.

Continua após a publicidade

A divulgação na rede social apenas aumentou as expectativas dos fãs e aumentou a força de um retorno de Burton à direção do longa. Essa seria a segunda vez que o diretor faria uma sequência de um seus filmes. A primeira  foi em 1992, com Batman – O Retorno. De acordo com a publicação, a negociação está em andamento e deve ser anunciada em alguns dias.

Para os fãs, só resta aguardar e, claro, comemorar!

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: o que podemos esperar da sequência de Os Fantasmas Se Divertem? Tim Burton repetirá o bom trabalho? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.