Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Monique Evans diz que tentou se matar após briga com Bárbara Evans

Depois de passar 15 dias internada em uma clínica psiquiátrica na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde se tratou de uma forte depressão, Monique Evans recebeu alta e falou sobre a polêmica que envolveu sua relação com a filha Bárbara logo após a vitória da modelo no reality A Fazenda 6. Ao site EGO, […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h50 - Publicado em 20 out 2013, 11h04

Depois de passar 15 dias internada em uma clínica psiquiátrica na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde se tratou de uma forte depressão, Monique Evans recebeu alta e falou sobre a polêmica que envolveu sua relação com a filha Bárbara logo após a vitória da modelo no reality A Fazenda 6.

Ao site EGO, Monique afirmou que tentou se matar após o conflito. “A minha briga com a Bárbara não tem nada a ver com o Mateus (Verdelho, o namorado da modelo) ou com dinheiro. O dinheiro da Bárbara sempre foi dela. O que fiquei chateada – e muito – é que ela não me perguntou sobre o novo empresário. Ela colocou na internet antes de falar comigo ou com alguém da família. Eu não sou nada para ela? Sempre fomos amigas. Acho que merecia o respeito. A Bárbara me machucou a ponto de eu tentar me matar”, disse.

+ Marcelo Rezende dá bronca em repórter do Cidade Alerta por estar sentada

Segundo ela, o conflito foi a gota d’água para a internação. “Já não estava em contato com o meu filho, minha mãe está doente, estava sem nenhum projeto que me estimulasse e ainda acontece isso com a Bárbara? Estava sozinha no meu quarto, fui tomar um calmante para me acalmar. Tomei um, dois, três… Aí fui ficando doidona e pensei: ‘Quer saber? Quero ter alívio! Misturei um monte de coisas”. Leia a entrevista completa.

Monique disse que, apesar de aprovar o namoro de Bárbara com Mateus, ainda não está preparada para conversar com a filha. No último dia de internação, escreveu um desabafo na internet: “Chatos!!!!!! Vcs não sabem de nada!!! Estao me xingando, me julgando .. E fui eu q tentei me matar e me internaram por 15 dias?? Acho q estam tentando reverter a história! Não existe certo ou errado Existem pessoas sonhadoras!! Quer falar mal?? Vai tomar no c*!! To me tratando.. Posso falar o q quiser!!”

Dê sua opinião: o prêmio de Bárbara Evans em A Fazenda 6 foi merecido? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.