Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jonas Brothers cancelaram turnê por causa de vício em drogas de Joe Jonas, diz site

Há uma semana, uma notícia surpreendeu os fãs dos Jonas Brothers: a banda resolveu cancelar a turnê, dois dias antes de ela começar, por causa de um “grande desentendimento”. O grupo não deu explicações mais detalhadas sobre o caso, o que provocou uma série de rumores entre os fãs da banda e em sites de […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h53 - Publicado em 16 out 2013, 11h33

Há uma semana, uma notícia surpreendeu os fãs dos Jonas Brothers: a banda resolveu cancelar a turnê, dois dias antes de ela começar, por causa de um “grande desentendimento”. O grupo não deu explicações mais detalhadas sobre o caso, o que provocou uma série de rumores entre os fãs da banda e em sites de celebridade. Para muitos, a crise dos Jonas teria sido motivada por diferenças musicais entre os integrantes. Mas a sua causa pode ser mais grave.

De acordo com o site Radar Online, os irmãos decidiram interromper os shows para que Joe Jonas tivesse tempo para se tratar de vício em drogas.

“Ele está lidando com problemas relacionados ao uso abusivo de drogas há algum tempo. A família e a equipe dele querem que ele busque ajuda. A turnê nunca daria certo, já que Joe estava se comportando muito mal”, teria dito uma pessoa próxima à banda. “Neste momento, Nick e Kevin só querem ver o irmão deles saudável.”

Continua após a publicidade

+ Britney Spears passa por “dieta digital” e aparece mais magra em clipe

Joe teria sido visto com Mike Byer, um expert em tratamentos para viciados em drogas, segundo o site. Mike já trabalhou com Demi Lovato, ex-namorada de Joe.

Será que a história é verdadeira? Um porta-voz do cantor negou tudo, mas, enquanto os Jonas Brothers não revelarem o motivo da crise, não faltarão boatos por aí. Deixe sua opinião sobre o caso e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.