Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Maitê Proença diz que pediu desculpas à Globo por participação em vídeo do Porta dos Fundos

Entrevistada do programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda (14), a atriz Maitê Proença falou sobre o livro É Duro Ser Cabra na Etiópia e sobre seu espetáculo À Beira do Abismo me Cresceram Asas. Mas foi um comentário sobre um participação em um vídeo do grupo de humor Porta dos Fundos que rendeu […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h53 - Publicado em 15 out 2013, 12h00

Entrevistada do programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda (14), a atriz Maitê Proença falou sobre o livro É Duro Ser Cabra na Etiópia e sobre seu espetáculo À Beira do Abismo me Cresceram Asas. Mas foi um comentário sobre um participação em um vídeo do grupo de humor Porta dos Fundos que rendeu o momento mais curioso do programa.

Em fevereiro deste ano, Maitê participou de uma esquete do canal do YouTube chamada Maitêndo Fundo. Na trama, uma confusão fez a atriz parar em um set de gravação de um filme pornô. “Que episódio de As Brasileiras estamos gravando mesmo?”, pergunta Maitê ao diretor. “Não é As Brasileiras. É As Brasileirinhas“, ele responde. Para contracenar com ela, entram em cena um grupo de homens de sunga, um anão e uma enfermeira.

+ Fã de Demi Lovato liga para quarto de hotel e conversa com cantora

Continua após a publicidade

Apesar de ter gostado de atuar no programa, Maitê disse que não voltaria a contracenar com os humoristas. “Eu tive que pedir desculpas para a TV Globo. Como sou contratada da emissora não deveria ter participado (sem autorização)”, disse.

“Eu combinei com eles que eu queria uma coisa bem baixa. Não podia ser uma coisa elegante. Aí eles deitaram e rolaram. Para fazer o comum, eu faria na televisão, faria a TV Globo. Achei que era um bom tema demolir a atriz consagrada. Mas não vou fazer mais nada com eles porque eu não sabia que não posso”, afirmou. Assista ao vídeo (mas cuidado: não é apropriado a ambiente de trabalho, ok?).

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=oFygiQ1lO-M?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Também divertido foi o comentário de Maitê sobre o programa Saia Justa, de que participou com Betty Lago, Monica Waldvogel e Márcia Tiburi.

“Eu não gostava de fazer o Saia Justa. Elas vão me matar por eu estar falando nisso, mas… Quando você dá um tema para cinco homens, eles falam sobre aquele assunto. Mas aí você dá um tema para cinco mulheres e, mais importante que o assunto, para elas, é o “como é que eu vou fazer para parecer mais inteligente que aquela vaca?“. E eu ficava ali perdendo meu tempo, emburrecida. Não funciono bem com hostilidade e havia uma hostilidade.”

Continua após a publicidade

Sinceridade absoluta, certo? O que você achou dos comentários de Maitê Proença? Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.