Postado em 14/10/2013 por Tiago Faria
41 comentários | Comente

Justin Bieber divulga música ‘All That Matters’; seria outro recado para Selena Gomez?

Justin Bieber é um astro pop que cumpre a palavra: ele prometeu lançar uma música nova a cada segunda-feira e, depois de Heartbreaker, cá estamos nós com o novo single do bad-boy. O nome é All that Matters.

O projeto de Bieber dura 10 semanas. Os fãs esperam que as canções farão parte do próximo disco de estúdio do canadense, chamado Music Journals.

+ Justin Bieber divulga trailer do documentário Believe

A faixa anterior, Heartbreaker, provocou suspeitas de que seria uma espécie de “homenagem” de Bieber a Selena Gomez (que, aliás, levou um susto no fim de semana ao cair no palco durante um show). Novamente, ele mostra que está numa fase mais calminha, com influências de R&B e uma certa aproximação com o estilo de música do Drake, que está bombando nas paradas de sucesso dos Estados Unidos.

“Você é tudo que importa para mim. Você me completa”, canta Bieber. Recado para Selena novamente? Vocês decidem, beliebers.

O cantor tem apresentações no Brasil marcadas para o dia 2 de novembro, em São Paulo, e no dia 3 de novembro, no Rio de Janeiro. Clique aqui para saber mais.

Gostou da música? Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários sobre "Justin Bieber divulga música ‘All That Matters’; seria outro recado para Selena Gomez?" | Comente

  1. Andriely comentou em 14/10/2013

    parem com esse negocio de falar que todas as musicas foi pra selena , eu amei a musica é muito linda , todas que justin faz são perfeitas,mas nada ver esse negocio que é pra selena , isso já tá me irritando :\ ah justin também não é Baby bod táh querida :)

  2. vitoria comentou em 14/10/2013

    gente, essa musica que ele fez foi para as beliebers. ele postou um video no instagran com a legenda “escrevendo all the matters com poo bear para minhas Beliebers”

  3. Lotinha comentou em 14/10/2013

    Cncord cm vo6 mininax, smpre dzem k o jb cmpöe musicas para a selena, ixo ja ta virand hábito

  4. Juuh bieber qq. apaixonda pelo Jus comentou em 14/10/2013

    Nossa meu ah musica ficou perfeita

  5. Rapha BELIEBER comentou em 14/10/2013

    Essa musica NÃO foi pra Selena,foi para as Beliebers … Tudo pra vcs agora é para a Selena.Mídia Puxa sacoo

  6. laila amorim comentou em 14/10/2013

    eu acho que justin esta sim se inspirando no seu relacionamento com selena gomes.e que isso é uma forma que ele achou de se mostrar em relação ao seu amor por ela

  7. Jéssica Caroline comentou em 14/10/2013

    ai,ai
    Justin bad boy ? kkk, Só por causa das tatuagens e bigode ?? pfvr né D: Justin por fora ta assim e talz, mas, nós BELIEBERS sabemos que ele é um crianção kkk :’)

  8. Débora comentou em 14/10/2013

    Justin Bad Boy? kkkkkkkkkkkkkkkk’ não viaja criança kkkkkkkkkk’ musica pra Selena? kkkkkkkkkkkk’ menos né? Ah por favor, essa música foi feita para nós Beliebers porque é a gente que brilha, o resto é árvore de natal de pobre! Jelena acabou parem com isso seus animais kkkkkkkk’ só rindo.

  9. flavia lethicya comentou em 15/10/2013

    JUSTIN BAD BOY? kkkkkkkk faça um favor ne ate parece que ele ia fazer uma musica dessa tão linda pra ela????? ele fes assa musica foi pra nos suas beliebers kkkkkkk selena gosme por favo eles já terminaram não chegou au fim pra que fica criando esperança ou inventando historias ele e muito bonito ??????????e ela ?????prefiro nem dizer kkkkk….

  10. andrielly paula comentou em 15/10/2013

    nossa meu deus a midia e fodah neh,ele pode ateh gostar da Selena mas Jelena acabou ja era quero que ele seja feliz mas sabe essa musica e para as Beliebers e vcs ficam falando que foi p Selena por favor acho q ele nao quer mais perder o tempo dele ashuashua essa musica p Selena nada a ver oq nao fazem p se aparecer hj em dia kkk

  11. Andrewlly comentou em 15/10/2013

    Deixem de ser ridículos, agora tudo que ele faz é para a Selena??? Ele fez essa música para as Beliebers!!!!! E “Bad Boy”???? Eu tenho certeza que ele não é isso, “Bad Boy” é o que a mídia diz que ele é!!! Vocês precisarão de muito trabalho pra poder fazer uma matéria que só fale a verdade, porque para vocês a verdade não conta é só o que da audiência, o que traz visitantes para o site que importa!!!

  12. Larissa comentou em 15/10/2013

    Tudo bem se essa música for ou não for pra Selena, oque importa é que a musica é muito linda.

  13. Belieber comentou em 15/10/2013

    Aff gente e essa musik e para a selena.
    Da para pararem tudo que ele faz agora e para essa mikenta (o tombo q ela levou).
    Selena ja ta me dando raiva dela vou compra um fuzil, um metraladora e uma bazuca para mata ela.
    Dai eu quero ve dizerem q foi o justin q mato ela.
    Pelo amor de deus acordem o justin merece uma namorada melhor assim como eu.

  14. beatrizrego comentou em 15/10/2013

    coaoracoaoamobeijosloveamorcurves96274980

  15. Carol belieber comentou em 15/10/2013

    Klr td pra vcs sobre as musicas de justin bieber é sobre a selena chega q saco se for dane-se mas caraca é só uma musica nao tem q ser para ela,eu só acho q vcs tem q entender q ela só queria voltar ao topo da fama de novo se aproveitando do JB agr q ela conseguiu ela caiu fora ,pelo o amor de Deus para com essa droga de q td é para a selena ja nao tem graça!

  16. Gabi comentou em 15/10/2013

    Ixiiiiii q pra selena mossss,isso é pras beliebers ele msm disse

  17. Gabi Sacardo comentou em 15/10/2013

    Ixiiiiiiiiii,q pra selena mossss,essa musica é pras BELIEBERS,B-E-L-I-E-B-E-R-S tendeu?!Ele msm disse ;)

  18. Adrielly comentou em 15/10/2013

    Cara, ele não fez essa música pra ela ! todas as músicas que ele faz são pra ela ? É obvio que não!!!E ele não é BAD BOY ele é um crianção e é o nosso crianção, o crianção das Beliebers !!!!!

  19. Maah comentou em 16/10/2013

    Ele deixou bem claro no twitter que foi para as Beliebers então parem de falar merda

  20. Vick , Belieber . comentou em 16/10/2013

    Atá essa música foi feita para as Beliebers , tá? E bad-boy? kkkkkk . Só sei que ATM é perfeita <3 ,*–* .

  21. Karol comentou em 16/10/2013

    Krai veio,deixe de inventar merda,ele mesmo postou no instagram dizendo que é para as beliebers. Vcs não tem mais argumentos,ai ficam inventando merda.

  22. Sabrina drew comentou em 16/10/2013

    Gente jelena acabou…
    entao essa musik e para nos beliebers,nada ver oke essa midia fala bando de puxa saco!!!:(

  23. Jessica comentou em 16/10/2013

    essa musicas foi para as beliebers ñ para Selena sera q vocês ainda ñ viram q ele já terminou com ela e q não quer mais nada….

  24. Elayne comentou em 16/10/2013

    Entendam: “ALL THAT MATTERS” É PRA NÓS “BELIEBERS”, “PARA NÓS”
    Chega de dizer que é pra selena…. Ele Fez Essa Musica Pra Nós, Ele Mesmo Disse, Parem Com As Drogas Inventoras De Vcs. Affz ¬¬

  25. ana karolina comentou em 16/10/2013

    eu acho que essa musica e muito boa e sou fa do justim bieber….

  26. rhilary comentou em 16/10/2013

    essa musica ficou pefeita

  27. rhilary comentou em 16/10/2013

    essa musica ficou linda ela merese

  28. raimulda silva comentou em 16/10/2013

    nossa que droga

  29. dani comentou em 16/10/2013

    mandou muito bem justin….<3
    parabens lindo

  30. Rafaela sousa comentou em 16/10/2013

    Gente eu acho q Heartbreaker sim foi pra selena ,ATM foi pra nois!!!Ih parem de dizer q jelena acabou,da pra ver q ele ainda a ama,parem com esse recalque de bosta,suas pestes!E q me xinguem to pouco me fodendo pra oq vcs falam!#ChoraRecalque #malAmadas #fãsFalsa

  31. brenda oliveira comentou em 16/10/2013

    nossa nada a ver concordo com vcs meninas essa musica foi feita para as belieber nao para a selena gomez já deu esse assunto o namoro acabou !!! :/

  32. sarah comentou em 16/10/2013

    muito top a musica parabens <3

  33. ana comentou em 17/10/2013

    Isso ja esta comecando a me irritar fala serio todas as musicas que ele compor e pra selena, essas midias nao sabe das coisas direito e sai falando, e se for pra selena ele e muito idiota achando que ela vai voltar pra ele por causa de uma musica fala serio!

  34. Carol belieber comentou em 17/10/2013

    É essa merda de mídia q só pensa em merda justin bieber na minha opniao deveria voltar com a caitlin isso sim nao com a selena amo ela mas krl ela é um interesseira .Essa musica é para nós beliebers !

  35. Carol belieber comentou em 17/10/2013

    Cara a mídia perde tempo dizendo besteiras hahahah vamos rir pq para nos irritar precisa de mtt ++++

  36. Gabriela Carneiro comentou em 18/10/2013

    Sou belieber mas n sou boba essa música com certeza e pra Selena, tem ND a vê com amor por fã

  37. lara cris comentou em 19/10/2013

    concordo com ” gabriela carneiro” pow! besta cara pra qm nn for acredita q essa musica foi para selena gomes, tbm eu sou belieber mais essa musica nn foi para as fãs, aii qm fala q eu eh essa menina falamos besteira pois eu qero eh qer si esploda ….. minhas manahhhh!!!!!!,,…..rsrsrsrsrsr!….

  38. carol belieber comentou em 20/10/2013

    Krlll vai voltar para a escola ”Iara cris ” e vc ”gabriela carneiro” pqp vcs duas se dizem ser belieber e escrevem isso ?????? Q MERDA É ESSA PQP , para escrever assim só pode ser funkeira tinha q ser merda pqp,ele nao faria isso ,msm se ele morresse de amores pela SG tipo ele estaria fazendo papel de babaca pq ela é uma interesseira igual a TW pq pqp krl vcs duas sao mt burras e ingênuas,se vcs ao menos se consideram msm Belieber vcs teriam q escrever alguma coisa utile nao essa merda ,JB agr esta errando mt eu concordo mas eu sempre vou ter certeza de q um dia ele vai mudar seu comportamento de novo mas isso nao cabe a vcs acreditarem de q essa musica é para a SG .VÃO SER POSER EM OUTRO LUGAR ESSA MUSICA É PARA AGRADAR A NÓS E NÃO A ELA !!!!!!!!!!!!!!!

  39. Justin Bieber lança nova música, a romântica ‘Hold Tight’; mais uma para Selena Gomez? | Pop! Pop! Pop! comentou em 21/10/2013

    [...] Há três semanas, ele lança uma canção nova a cada segunda-feira. Depois de Heartbreaker e All That Matters, chegou a ver de Hold Tight. Em comum com as anteriores, a novidade também aposta em climas mais [...]

  40. Gilmara Alkmin comentou em 22/12/2013

    A fala serio são malucas por esse carinha mimado que vive na barra saia da mãe me diz ai o “Bad Boy” (coisa que ele é) é uma boa influencia pra vcs né vcs fazem o possível e o impossível por esse garoto xingam outras celebridades em rede social por causa dele o que vcs ganham com isso hein? Pelo fato da musica ser ou não pra >SELENA GOMEZA SELENA MERECE UMA PESSOA MELHOR< AH e tome vergonha nessas caras pfv

  41. crazy for SELENA comentou em 10/01/2014

    pra mim nenhuma musica dele presta…

Comentar sobre "Justin Bieber divulga música ‘All That Matters’; seria outro recado para Selena Gomez?"