Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Andressa Urach alfineta Bárbara Evans na internet: “Jamais abandonaria minha mãe”

A sexta edição de A Fazenda terminou há mais de uma semana. Os barracos entre os participantes do reality, no entanto, continuam – sem cusparadas, mas com muitas alfinetadas via internet. Na madrugada de terça (8), Andressa Urach voltou a irritar a vencedora do programa, a modelo Bárbara Evans. Além de divulgar o número do […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h59 - Publicado em 8 out 2013, 12h35

A sexta edição de A Fazenda terminou há mais de uma semana. Os barracos entre os participantes do reality, no entanto, continuam – sem cusparadas, mas com muitas alfinetadas via internet.

Na madrugada de terça (8), Andressa Urach voltou a irritar a vencedora do programa, a modelo Bárbara Evans. Além de divulgar o número do celular de Bárbara, ela fez comentários um tanto, digamos, ácidos sobre o fato de Monique Evans, mãe da modelo, estar internada em uma clínica.

Continua após a publicidade

“Estou passando para avisar que troquei meu número pois os fãs da Bárbara estão me mandando mensagens horríveis. Segue o número da Bárbara para vocês porque ela passou meu número para me prejudicar”, escreveu. Bárbara, por sua vez, afirmou que já havia “mudado o número faz tempo”.

+ Andressa Urach faz topless em vitrine de loja em São Paulo

Em seguida, Urach continuou: “Trocou nada, mentirosa! A Imola pode ser p* e stripper, mas sustenta a família… Jamais deixaria minha mãe desempregada e a internaria em uma clínica! Faria sim qualquer coisa pela minha família, até filme pornô se um dia precisar. Jamais abandonaria minha mãe”.

Continua após a publicidade

“Mamãe está bem. E vai ficar melhor. Isso é o que importa no momento”, retrucou Bárbara.

Na sexta (4), Monique teve uma crise psicológica “narrada” via Twitter e chegou a sugerir que estava pensando em se matar. Além disso, reclamou do sumiço da filha após o fim do reality e disse estar se sentindo sozinha.

Continua após a publicidade

Nesse barraco pós-reality, quem tem razão? Andressa ou Bárbara? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.