Publicidade

Postado em 04/10/2013 por Tiago Faria | 132 comentários

Nudez frontal surpreende na abertura da nova temporada de ‘Amor & Sexo’

Em vez de simplesmente discutir temas eróticos, a estreia da sétima e última temporada do programa Amor & Sexo, exibido nas noites de quinta na TV Globo, foi além: a atração abriu com um grupo de dançarinos totalmente nus no palco.

A cena de nudez frontal em grupo foi rápida e seguiu uma apresentação musical da apresentadora Fernanda Lima, que cantou Folia no Matagal. O horário – por volta da meia-noite – e o tema – nudez – eram apropriados à ousadia, mas, para os padrões da TV Globo, no entanto, foi um momento totalmente incomum. Vale lembrar que a emissora resiste no tratamento de temas que são considerados tabus, como o beijo gay em novelas.

+ Andressa Urach faz topless em vitrine de loja em São Paulo

No site do programa, no entanto, a cena foi vetada com desenhos de estrelinhas amarelas tapando os órgãos sexuais dos dançarinos.

+ The Voice Brasil tem estreia morna; veja nossos três preferidos

Os convidados do programa se mostraram surpresos com a “novidade”. Mas o escritor Xico Sá, um dos jurados, chegou a brincar: “Estou chocado nada, na minha terra é assim”.

No decorrer do programa, Otaviano Costa ainda fez um strip-tease. Veja:

Em entrevista ao Video Show,o diretor do programa, Ricardo Waddington, classificou a nudez como um “ato político”. “As pessoas se assumiram como são. Não interessa se é um pouquinho mais barrigudo, menos barrigudo. Acabou a era do tanquinho”, disse.

Dê sua opinião: ao exibir uma cena de nudez frontal, a Globo pegou pesado ou apenas mostrou que pode surpreender o público ao tratar de assuntos que não se vê com frequência na TV aberta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários sobre "Nudez frontal surpreende na abertura da nova temporada de ‘Amor & Sexo’"

  1. Helen Luz comentou em 04/10/2013:

    Achei de muito bom gosto e sem apelo vulgar, o nu é sempre belo. O olhar maldoso esta nos olhos e na cabeça de quem vê.

  2. rogerio comentou em 04/10/2013:

    de péssimo gosto , agora não falta mais nada pra globo por, que emporcalhe mais a tv brasileira…mas esperar o que de um país desses?

  3. lucimar moreira luiz comentou em 04/10/2013:

    Diferente,maravilhoso,surpreendente e muito criativo adorei!!!!!!!!!!

  4. Solange Oliveira comentou em 04/10/2013:

    O nu é natural, é belo. Não houve apelação nem vulgaridade. Precisamos quebrar esses preconceitos, como bem disse Helen Luz “O olhar maldoso esta nos olhos e na cabeça de quem vê.” A mente suja é de quem permite sujeira.

  5. Ana Cristina comentou em 04/10/2013:

    Ousadia sem vulgaridade.
    Amei o programa.

  6. amanda araujo comentou em 04/10/2013:

    adoreiiiiiiiiiiiii, a globo nao abusa desse tipo de tema, entao quando ela resolve aborda causa essa polemica…………….. curti muuuuuuuuuiiiiiiiiitoooooooooooo

  7. suely comentou em 04/10/2013:

    Criativo amei devemos ter vergonha é desses políticos, eles sim envergonham

  8. osé Carlos Araujo comentou em 04/10/2013:

    Meu Deus !… onde vamos chegar !… por esse caminho podemos acreditar que o mundo esta prestes a acabar …
    Totalmente desnecessário e inadequado para uma tv aberta e no horário inadequado.
    Pensei que este lixo de programa já teria sido excluído da globo.
    Meus profundos PÊSAMES

  9. José Carlos Araujo comentou em 04/10/2013:

    É uma pena que ainda somos agredidos por coisas desse tipo.
    Enquanto a Record se preocupa em apresentar o seriado JOSÉ DO EGITO, A BIBLIA, DAVI e outros do gênero a Globo no apresenta essa porcaria totalmente desnecessário !…. Que falta faz a CENSURA.

  10. claudia marques comentou em 04/10/2013:

    Fantastico, algo diferente e novo, Otaviano Costa, gostoso demais

  11. jefferson comentou em 04/10/2013:

    gostei da abertura queria poder esta nu tbm no palco kkkkk.

  12. wallace comentou em 04/10/2013:

    Quem me dera ficar com costa

  13. WILSON LIBERIO comentou em 04/10/2013:

    PARABÉNS JÁ ESTAVA NA HORA DE QUEBRAR O TABU O NU É ARTE HOJE E SEMPRE POBRE SÃO AQUELES QUE TEM MENTE PEQUENA .

  14. Ana Carolina comentou em 04/10/2013:

    Adorei o programa, foi tudo principalmente quando Otaviano Costa fez strip-tease foi lindooooo.. gostoso amodoro vc Otaviano… A globo arrazou

  15. rejane costa comentou em 04/10/2013:

    AMEI MUITO BOM, PORQUE TEMOS QUE TRATAR DA NUDEZ COMO
    TABU ?SE É SUPER NATURAL.

  16. Carolina Priscilla comentou em 04/10/2013:

    achei ótimo, muito importante perder a vergonha, perder o medo de botar este tipo de assunto no ar. principalmente desta forma, estava em um horário muito bom para isso.

  17. anselmo fonseca da cunha comentou em 04/10/2013:

    Muito boa à apresentação do programa, muita gente reclama, reprime más se fosse atores ou atrizes peladas, duvido se teriam alguém reclamando, temos que acabar com essa censura, ficou muito bom.

  18. ROSE comentou em 04/10/2013:

    Muito Legal….

  19. francisco comentou em 04/10/2013:

    muito bom, a globo sempre na frente, não é a toa que estão no topo sempre, nudez não é imoral, imoral é a corrupção, parabens Rede Globo.

  20. luis comentou em 04/10/2013:

    Ao amigo rogério que achou d mau gosto,meu querido não ta satisfeito,deita na Br,quem sabe na proxima vc não pede p nascer no afeganistão.Eu fui assistir o programa no Projac e não teve nada de vulgar,apenas mostraram como realmente somos por debaixo dos panos!

  21. Berenice Meister comentou em 04/10/2013:

    Amei, super bacana!!!

  22. mara de sena comentou em 04/10/2013:

    Nem acreditava q estava vendo aquilo, ridículo e sem propósito. Infelizmente a globo quer nos fazer de qualquer jeito engolir certos programinhas q não têm audiência. E acaba apelando dessa forma. Saudade do tempo bom, em q pessoas preparadas sabiam fazer programas q realmente valia a pena.

  23. lisses americano comentou em 04/10/2013:

    Achei, natural totalmente inserido dentro do contexto do programa; a maldade esta na cabeça das pessoas; a nudez humana é vulgar quando e apelativa e sem proposito defenido

  24. francisca comentou em 04/10/2013:

    Achei muito bom,adorei pena que não podia estar lá….

  25. francisca comentou em 04/10/2013:

    quem esta falando mal porque estava vendo mudasse de canal……

  26. rosangela santos preira comentou em 04/10/2013:

    é isso ai as pessoas não deve ter vergonha de si mesma tem que mostra sim na hora seta e no momento certo e a quele gato peladinho qui delicia.

  27. Eliane Oliveira comentou em 04/10/2013:

    Assisti o programa com minha filha de 14 anos e rimos do começo ao fim do programa, não teve em nenhum momento vulgaridade.Ridículos é o que vemos no dia a dia coisas terríveis da vida real aí é que o povo tem que lutar reclamar isso sim! Agora vir com cinismo falando do programa a vá lá falsos moralistas!
    A produção de Amor e Sexo, Fernanda Lima e Otaviano Costa Vcs arrasaram!!Não deixem esse programa acabar , foi 100000000000!!!

  28. valdenir peixoto comentou em 04/10/2013:

    Aos moralistas e retrógrados judaico-cristãos eu digo que nesse horário nenhuma criança deveria estar vendo televisão e os que se sentem agredidos com o nu frontal que peguem um aparelho chamado controle remoto e mudem de canal. Simples né? Aposto que há coisa bem pior (e discutir nudez não é o pior dos mundos) para se indignar. Lembrem-se: controle remoto. Não é fácil? Melhor que falso moralismo

  29. adriana mariano comentou em 04/10/2013:

    achei maravilhoso engraçado Otaviano foi lindo não teve vulgaridade nota 10000000000

  30. lisses americano comentou em 04/10/2013:

    Já , fui em uma praia naturista, no meu entendimento é leviano!!! Emitir opinião sem conhecimento de causa, quando lá estive , percebi q as pessoas sem roupa se despem tambem de conceitos pre estabelecidos
    e se voltam para o que realmente importa a sensação de liberdade plena, só quem já paticipou irá entender o q digo.

  31. lisses americano comentou em 04/10/2013:

    oi

  32. sergio almeida comentou em 04/10/2013:

    As pessoas têm que acabar com esses preconceitos de nudez em tv… Amor e sexo, creio que é um programa de ensinamento para todos…gostei bastante rede globo!!!!….não parem por aí!!!!…,Esta mais do que aprovado………..

  33. SANDRO ESPINOSA comentou em 04/10/2013:

    ISSO E UMA POUCA VERGONHA, NÃO PODERIA IMAGINAR QUE A APRESENTADORA PODERIA DESCER TANTO AO NÍVEL, SEMPRE GOSTEI DE ASSISTIR O PROGRAMA “AMOR E SEXO” MAIS ADMITO QUE CAIU NO MEU CONCEITO…
    DARIA MAIOR APOIO SE ESTE PROGRAMA ESTIVESSE IDO AO AR EM UM HORÁRIO MAIS APROPRIADO, POIS TENHO FILHOS QUE ASSISTE AO PROGRAMA EM MINHA COMPANHIA E INFELIZMENTE TIVE QUE RETIRA-LOS DA SALA. CONSTRANGEDOR.

  34. Flavia Goncalves comentou em 04/10/2013:

    Adorei o programa, foi divertido, falou sobre sexo sem apelação, apensas expondo os pontos de vista sem forcacao de barra….
    E foi muito divertido, como a Fernanda Lima esta ótima como apresentadora.
    Ela e tao natural, espontânea, os convidados ficam a vontade e não são interrompidos sem motivo….Ela precisa continuar alegrando nossa tv….
    Mesmo com nudez(sera?) nao foi apelativo como muitas cenas de novelas e filmes que as vezes assistimos e nem ficamos rotulando como mudez frontal…
    Adorei….Fernanda Lima esta demais……

  35. Dilermando Costa comentou em 04/10/2013:

    Muito bom! Adorei!

  36. Heber de Souza Barrella comentou em 04/10/2013:

    Que pena !!! Não consegui assistir o programa. Dormi. Mas pelos comentários senti que uma minoria de pessoas são tacanhas e de mente suja. Felizmente a maioria não viu com olhos maldosos. Isto significa que o Brasil está crescendo intelectualmente.

  37. Junior P comentou em 04/10/2013:

    Sinceramente, bando de gente tirado a intelectual: “O nu é belo.” O nu já foi belo, pode ser que ainda seja mas não na sociedade atual. Foi ridículo sim, um apelo horroroso da rede globo. E pra vocês que dizem que o “nu” é belo, desfilem e deixem suas mulheres/maridos desfilarem nu, quem olhar com maldade que se foda né?

  38. Maria Salete comentou em 04/10/2013:

    Eu achei de muito mau gosto,o programa ja era bem vulgar,agora pelo jeito ficou pior,na minha opiniao se colocar um bom filme nesse horario seria bem mais aceitavel,pois o que cada um faz entre quatro paredes nao e para ser discutido em rede nacional,esse programa e no minimo ridiculo!!!!

  39. Jonathan Biel comentou em 04/10/2013:

    Não assisti, mas achei revolucionário. Se realmente foi inserido de forma natural e sem apelo vulgar, merece todos os aplausos. Não entendi algumas pessoas comentando que foi inapropriado pelo horario, mas porra, meia noite é um horario onde tecnicamente, só os adultos deveriam estar acordados. E creio que grande parte desse publico já viu alguém pelado.
    E o pior são essas pessoas falando que a Record, emissora evangelica e talz, jamais exibiria algo do tipo em respeito ao pudor.
    Mais uma vez: porra, na própria biblia é dito que Adão e Eva andavam nús pelo paraíso até que cometeram o pecado e passaram a olhar aquilo como pecado. Então, se uma cena dessas exibida de forma artistica é vista com maldade, o problema está em você.
    Parabéns a Fernanda Lima e a produção do programa :D

  40. Alexandre comentou em 04/10/2013:

    Nao havia conotação sexual mas achei desnecessário.

  41. Eros comentou em 04/10/2013:

    Muito bom o PROGRAMA!!!!

  42. LUIZA comentou em 04/10/2013:

    EU PARTICULARMENTE NÃO GOSTEI , NO MUNDO QUE ESTAMOS HOJE , DEVEMOS IMPOR RESPEITO , COMO VAMOS COBRAR ALGO DE NOSSOS FILHOS SE A POUCA VERGONHA ESTA NAS TELAS DO NOSSO DIA A DIA , ME DESCULPEM QUEM ACHA NORMAL … MAS A GLOBO ESTA PERDENDO O BOM SENSO … PASSOU DA HORA DA JUSTIÇA COBRAR + RESPEITO DELA.

  43. Liliane comentou em 04/10/2013:

    Mal gosto. baixaria! Sem propósito! A Globo sempre ladeira abaixo.

  44. Anderley do Nascimento comentou em 04/10/2013:

    Sem comentários: Alias; um pequeno comentário: Vcs tem coragem para expôr a nudez frontal, mas “NÃO TEM CORAGEM” para apoiarem os aposentados pêlo INSS, que recebem proventos acima do piso e que vem sendo roubados a anos.”COVARDES”!

  45. Muciano Lima comentou em 04/10/2013:

    Adorei a ousadia do programa, onde o nu foi mostrado da maneira mais natural possível, sem apelações e sem vulgaridade.

  46. Balbino comentou em 04/10/2013:

    Excelente o programa, sempre surpreendendo, pena que é o último! Com tantos programas ruins que não deveriam estar no ar, vai tirar logo o que quebra todos os paradigmas e leva conhecimento aberto sobre o Amor e o Sexo. A nudez, foi consequência, afinal ninguém faz amor e ou sexo de roupa.’

  47. denise Gomes comentou em 04/10/2013:

    Adorei !!!!! Não é o que vc ver e sim o que os outros pensam

  48. Maira comentou em 04/10/2013:

    Adoreeei! Eu detesto cenas de nudez gratuita, mas tava dentro de um contexto ótimo. Não foi ofensivo, desagradável, e nem tão gritante assim. Nada que qualquer um não tenha visto hoje em dia, e nem vou colocar idade nessa parada porque a internet dá acesso demais a coisa demais pros pais de hoje em dia controlarem.
    O programa foi muito informativo enquanto nos divertia. Eu ri do começo ao fim, pelo menos haha e me identifiquei com muitas das neuras e situações colocadas, tenho certeza que muitas outras pessoas também. A questão não é sair por ai pelado, a questão é aceitar seu corpo do jeito que ele é (oq não quer dizer que mudar é ruim), sem neuras, e a exposição dele aos olhos seja de quem for (aos próprios olhos ou aos olhos alheios, não dá pra saber qual é mais crítico de qq forma) ilustra bem esse conforto ou falta de.

  49. gabriel lima comentou em 04/10/2013:

    nudez… nada demais em corpos nús, o problema é que, não eram mulheres por isso a maioria dos revoltados são homens, mas também se fossem mulheres não haveria essa pureza pois a udez feminina é vista com olhos de desejo e nunca de apreciação.
    Resumo, o programa a tv brasileira tem que se impor referente aos padro~es do que é ou não visível aos olhos dos outros pois uns aos outros vão presenciar sim uma nudez um dia!

  50. gabriel lima comentou em 04/10/2013:

    hum e a record só tem o temas que tem porque os donos são evangélicos , quando se acaba o fala que eu te esculto vc coloca na globo para assistir o corujão, pois se disser que não mentes demais pois eu assumo , gosto da programação mas a globo tem muito mais informações a passar. ah e a bliblía foi escrita é só le-la.

  51. laura a dos santos comentou em 04/10/2013:

    Achei tudo muito natural,gostei,parabéns aos pelados pela coragem,admiro que os tem,foi de uma sensibilidade,lindo,adorei.

  52. Mônica Loss comentou em 04/10/2013:

    Sensacional pela primeira vez depois de muito tempo algo sem hipocrisia foi ao ar! Quem não acha próprio existe o controle remoto para isso, mudar! Liberdade de expressão! Respeito!

  53. Luiz Silva comentou em 04/10/2013:

    Amor & sexo é um programa que constrange a família brasileira, e serve para perverter o gosto e banalizar o sexo e amor. Apelação pura em busca de audiência,

  54. Jose Luiz Santiago comentou em 04/10/2013:

    O meu caro José Carlos Araujo que assiste Davi, Elias e outras coisas da RECORD não gosta muito porque na hora de AMOR & SEXO assistia a GLOBO e vamos dizer a verdade foi o MAXIMO gostaria que repetisse o programa e se for fazelo não esquesam de avisar o José tenho certeza de que ele vai assistir de novo valeu.

  55. RENDE-MG comentou em 04/10/2013:

    Adorei o programa, quebrando o falso moralismo de um grande numero de pessoas, o SEXO e AMOR, são temas que devem sim ser divulgados, pois é a falta de sexo e amor nas casas e casais que geram: Doenças, Traições, mortes. Quanto a Nudez foi somente uma consequência do programa, que mostrou com muita sutileza e irreverência. Agora uma dica, quer buscar cultura vai ler livros, artigos científicos, pois isso ajudará abrir um pouquinho mais a mente e poder tirar aproveito em tudo que é televisionado.

  56. Ribeiro comentou em 04/10/2013:

    Estava assistindo The voice e fui pego de surpresa, ridículo.
    Agora vão mostrar o que, sexo ao vivo?
    Cadê Ministério Publico?
    Isso não e só ridículo e um atentado ao pudor.
    A muito tempo eu não assistia a Globo, e fui cair na besteira de ver The voice Brasil e vi está apelação, que mais parece desespero por audiência.
    Programa lixo, apresentadora com cara de drogada e cenas ridículas.
    E ainda aparece um carinha oportunista fazendo strip de tanguinha mamãe sou fruta, fala serio.
    Por fim vocês conseguiram, chamaram muita a atenção do publico com isso e pra vocês que acham normal andar pelado por ai manda sua mulher ou marido fazer compras pelado.

  57. Gleice comentou em 04/10/2013:

    Noooooossa, quanta gente imbecil, o programa foi ótimo e essas pessoas que reclamam da programação, do horário e etc, como já disseram existe controle remoto para selecionar melhor o que quer assistir, tb tenho filhos e adivinhem eles já estavam dormindo a muito tempo e para aqueles que dizem que a Globo está influenciando negativamente, ah por favor, pra mim um bando de mal amado que não dá uma faz tempo e fica ai falando merda, até mesmo pq a imagem estava bem longe e foi totalmente inserido no tema discutido.

  58. alexandre comentou em 05/10/2013:

    bom começa assim, eles mostram uma cena depois introduzem em seus outros programas como novelas, se lembram de um caso mais tranquilo? na novela fina estampa o publico foi surpreendido no ultimo capitulo com o Caio Castro dizendo em alto e bom som a palavra “porra” depois disso outras novelas copiaram e falando em fina estampa, lembram as senas de sexo q tinham na novela? então tbm estão nessa atual “amor a vida” entre o Caio Castro e a mulher q ninguem sabe o nome kkkkk então tudo começa assim com uma sena e grande parte do publico adorou ver isso, levando em consideração a mentalidade de grande parte do povo brasileiro q diz q Valesca popozuda é cultura, então ja viu ne amor e sexo vai bater recordes de ibope

  59. Sergio comentou em 05/10/2013:

    É por essas e outras que eu deixei de assistir canal aberto ha tempos, infelizmente não temos conteúdo nessas emissoras, são todas uma grande porcaria. Até o Fantástico que era bom virou um programinha de quinta, lamentável. Em nome da liberdade muita gente vive na libertinagem e quando acham que estão se encontrando, acabam se perdendo… Respeito a opinião de todos, mas essa é a minha.

  60. cristiane comentou em 05/10/2013:

    tem um cara que comentou aqui , que a record se preocupa em passar programas biblicos , pqp quer mais nudez e pornografia do que a fazenda .a globo mostrou uma nudez sem pornografia sem apelo .A record que é uma emissora de evangelico passa mais pornografia do que todas as emissoras junto.

  61. ivoneoliveira comentou em 05/10/2013:

    Poque a vergonha,vergonha sao pessoas passando fome crianças fumando crak em pleno dia nas ruas.Temos q ter vergonha dessa politca imoral q esse pais tem e ninguem faz nada,vcs dizem q e imoral a nudez em um programa de televisao,imoral e a hipocresia de certas pessoas.

  62. Calígula comentou em 05/10/2013:

    Não tem problema nenhum na nudez. Mas é preciso dizer que não há problema nenhum no sexo também, é humano e é natural. Mas a globo que nem tolerou a nudez em todas as suas mídias tolerariam carícias mais explicitas ou mesmo o sexo..
    Seria maravilhoso se os convidados se lambuzassem e sentissem o gosto do esperma e da secreção vaginal uns dos outros… mas isso esses daí se recusariam a fazer ate mesmo entre quatro paredes, quanto mais em público..

  63. GERSON CLEBER MORAES comentou em 05/10/2013:

    ACHO TUDO NORMAL,TODO MUNDO SABE O QUE VAI POR BAIXO DA SAIA OU CALÇA. DEPENDE DE COMO É MOSTRADO, SEM VULGARIDADE OU PROPAGANDA DO SEXO…… PIOR SAO ESSAS MULHERES QUE COLOCAM UM BARBANTE NA TRASEIRA E FICA REBOLANDO NA TV…..ISSO SIM E VULGARIDADE…

  64. MAGNOVAZ comentou em 05/10/2013:

    ISTO É UMA VERGONHA ! ISSO É QUE É APELAR, A GLOBO QUER ACABAR COM A MORAL ,O RESPEITO , OS BONS COSTUMES, QUER QUE TUDO SEJA SODOMA,GOMORRA, ADAMÁ E ZEBOIM . LEIAM:DEUTERONÔMIO 29:23 É O FIM…

  65. Eliane Oliveira comentou em 05/10/2013:

    Engraçado né?! O Pastor evangélico que passou no fantástico fazendo suruba com seus fiés (gravado e mostrado)não é uma vergonha aí os evangélicos não falam de “moral, respeito e bons costumes” aí não é Sodoma Gomorra Adamá e Zeboim . O fim são esses falsos cristãos tudo ex…isso é uma vergonha hipócritas…
    Dá-lhe Fernanda Lima, Amor e sexo sempre!!!!!!!!!!!!

  66. EDIMILSON BARBOSA comentou em 05/10/2013:

    Parabéns a Globo e Fernanda lima.
    Bom gosto sobre o tema, sem ser vulgar. (Padrão globo)
    Aos que criticaram… é seu direito de opinar.
    Mas observaram quantos elogios?
    Recolham-se as suas devidas insignificâncias.
    Ah! por favor retirem as estrelinhas.

  67. Rafael comentou em 05/10/2013:

    Leia-se Estupidez no lugar de Nudez!

  68. josé santos de souza comentou em 05/10/2013:

    tudo na vida é uma questão de senso de humor portanto a globo simplesmente brincou .

  69. luciana jlsilva comentou em 05/10/2013:

    E MUITO TRISTE A TV PERDEU O RESPEITO A FAMILIA BRASILEIRA , ANTES TINHAM TANTOS PROGRAMAS BONS FILMES E NOVELAS MAS AGORA SO TEM APELAÇAO QUEM TEM RELIGIAO JAMAIS FARIA UMA CENA DESSAS

  70. luciana jlsilva comentou em 05/10/2013:

    TOMARA QUE A JUSTIÇA E O MINISTERIO PUBLICO FAÇA ALGO PARA ACABAR COM A PORNOGRAFIA NA TELVISAO BRASILEIRA.

  71. tales comentou em 06/10/2013:

    isto e uma vregonha desrespeito aos telespectodores. nao assisto mas o globo

  72. Fabricio de Souza Machado comentou em 06/10/2013:

    A nudez foi desnecessária, porém O CONTEÚDO PÍFIO DAS NOVELAS que incluem cenas de nudez entre outras coisas e o NEFASTO BIG BOSTA BRASIL, são mais desnecessários ainda!

  73. Sergio comentou em 06/10/2013:

    Não quer ver nudez na TV? Compre um rádio e escute o que quiser.

  74. helitom comentou em 07/10/2013:

    Globo vcs arrasaram,. ,esse povo nao sabe o que fala ,,,devem ter nascido com roupaa parabenns nao e atoa que vcs sao campeoes de audienciaa,,, record, morra de invejaaaa…ah, fernanda lima no proximo programa da aulas de sexo para esse povo aprende.

  75. Alexandre comentou em 07/10/2013:

    Nú artístico? Quebrar tabu? Isso tem um nome: APELAR!!! Não teve conotação sexual, mas foi apelativo. Foi desnecessário! Não se trata de mente poluída, mas sim, do respeito pelas pessoas em geral. Como eu acho pouco instrutivo, simplesmente não assisto. Simples assim!!!

  76. Anônimo comentou em 08/10/2013:

    ESSES FALSOS MORALISTAS QUE SE DIZEM EVANGÉLICOS DEVERIAM PERCEBER QUE O PROGRAMA FOI AO AR EM HORÁRIO QUE CRIANÇAS COMO DIZEM ELES DEVERIAM ESTAR DORMINDO, ALÉM DISSO NÃO HÁ APELO, APELO É O QUE OS PASTORES FAZEM PARA VIVER NO LUXO ARRANCANDO CENTAVO POR CENTAVO DOS “FIEIS” QUE DE FIEL NÃO TEM NADA, POIS DÃO O DINHEIRO AO PASTOR DEPOIS SENTAM A LÍNGUA FALANDO DO CARRÃO, DA LOIRUDA, DA MANSÃO… BANDO DE HIPÓCRITAS!!! MESMO ASSIM NÃO É A TV ABERTA QUEM DÁ EDUCAÇÃO AOS FILHOS, E SIM OS PAIS, MAS ESTES SE PREOCUPAM DEMAIS COM A VIDA ALHEIA E COM AS ROUPAS QUE OS FIEIS VÃO AO CULTO QUE ESQUECEM DA EDUCAÇÃO DOS FILHOS. E É MUITO DE ADMIRAR COMO ESSES FALSOS MORALISTAS SABEM TODA A PROGRAMAÇÃO DA GLOBO, APOSTO COM QUE QUISER QUE ASSISTIRAM ATÉ O FIM AGORA FICAM COM ESSA PALHAÇADA…

  77. anônima indignada comentou em 08/10/2013:

    Morte à Globo!!!!! Considerando que as tvs ficam na sala de visita na maioria das casas no Brasil não é atoa que o crime de pedofilia largamente pregado por algumas tvs … (precisa continuar?…)
    Fecharam a zona de b.m. nas cidades e trouxeram a prostituição para a frente das pessoas esfregando as partes INTIMAS nas caras dos outros e … (precisa continuar?…)
    O que falar de tamanha barbaridade…
    Este programa é uma acinte às pessoas de bem!
    Foi na Globo anal aberto que passou esta PORCARIA?

  78. jhon nascimento comentou em 10/10/2013:

    muito bom rever o the voice

  79. Antônio Carlos comentou em 10/10/2013:

    O programa é uma ode a liberdade sexual, a liberdade das pessoas fazerem do seu corpo o quiser sem a opressão de uma sociedade hipócrita e arcaica com suas religiões que cheiram mofo. Preocupem se com esses pastores que destilam ódio e preconceito a gays, mulheres, negros, religiões afro e etc.. Viva a vida, viva o sexo e a liberdade.

  80. vin comentou em 11/10/2013:

    Putaria na TV é para fuder o futuro das crianças.
    Você quer putaria vá para um swing, banheiro, puteiro, compre um vibrador, se venda como puta mas eu afirmo TV aberta não é lugar para isso.
    GLOBO vá para a puta que te pariu, quer dizer Derci Gonçalves, vá para a casa do caralho, isso deve ser um elogio para a TV que ama tramas com putaria.
    Eu sou do tempo que putaria agente faz escondido das crianças, meu filho não precisa ver eu comendo as putinhas que a globo faz.
    Por isso criaram Swing, Puteiro, Banheiro de buteco, Cinuca e Motel, Carro, mesa do escritório e os bastidores da rede globo.
    Quer mais putaria que isso, use a criatividade, fora da tv aberta,
    Meus filhos, vovô, vovó, o pastor e o sexologo não precisam assistir essa manipulação idiota.

  81. Angelo comentou em 11/10/2013:

    O destino da tv é se transformar em uma maquina erótica
    Não vou me assustar quando começar a ser exibido cenas de sexo
    Explícito nas novelas da Globo

  82. Ana Lúcia Lira comentou em 11/10/2013:

    Não sei porquê colocaram os evangélicos no meio, nada haver, pois muitos q comentaram não são evangélicos. O que aconteceu foi inversão de valores. Desde que a tv começou incutir e manipular alguns assuntos polémicos a família passou a se destruir, até mesmo perdendo seu valor. Não assistir e não me fez falta.

  83. Igor Leite Marques comentou em 12/10/2013:

    Vejo várias reclamações e ofensas. Isso sim é desnecessário! O programa fala sobre amor e SEXO! É exibido após a meia noite! Não vejo um pingo de decadência nisso, ”A CULTURA DO BRASIL É RALAR A XECA NO CHÃO” e por uma simples exibição é um programa para maiores de 16 anos exibido após a meia noite, as pessoas vem querer reclamar, articulando que é uma falta de respeito e vergonha? Vá a um show de pagode ou de funk e você vai achar o programa mais puro e inocente do mundo! Então ao invéz de ficar reclamando, chingando, achando isso um absurdo, vá reclamar do que realmente precisa disso. O que vocês(não necessariamente todas as pessoas )chamam de musica, é um lixo com arranjos estúpidos e letras ignorantes e pornográficas! 3 minutos de rala a xeca no chão é considerada cultura do Brasil…

  84. celia regina comentou em 12/10/2013:

    nao entendo a record se preocupar em fazer reportagem a respeito de um programa da globo na qual ela diz ser polemico , talvez estejam se esquecendo de um programa da rede de programaçao deles em que alguns participantes achavam normal dar cusparada um na cara do outro isso sem falar na troca de elogios em que trocavam entre si,ai eles nao quiseram fazer reportagem alguma em perguntar as pessoas qual a opiniao deles a respeito disso. deixem a globo em paz, cuidem das suas programaçoes busquem melhorar para que a tv aberta tenha mais opçoes de entretenimento sadios,cuidem melhor do seu quintal e deixem o quintal do vizinho.

  85. Malu Ribeiro comentou em 12/10/2013:

    Que tal boicotar TODOS os programas da Globo??? Boicotar a Globo??? As historinhas (assim mesmo – no diminutivo) dos novelões (assim mesmo – no aumentativo, e ambos – diminutivo e aumentativo – pejorativos) da Globo não estão muito diferentes do gosto duvidoso de “Amor e Sexo”. Fora o próprio texto… terrível. O nível de exigência está no pé!!!! Ainda bem que temos esse aparelhinho maravilhoso chamado “controle remoto”!!!

  86. André Martins comentou em 12/10/2013:

    Foi incrível, sensacional, o nu precisa ser mostrado pois nós viemos ao mundo totalmente nu e porque os moralistas de plantão questionam…. sinceramente não compreendo e com certeza o programa, a produção e os atores foram muito espontâneos e assim que deve ser. Parabéns a Fernanda Lima e a Globo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  87. Giovanni comentou em 13/10/2013:

    Vocês que defendem tanto esse lixo, pq não ficam pelados na rua, para ver se o povo tem o mesmo pensamento de vocês. Vão, lá…

  88. Giovanni comentou em 13/10/2013:

    Tirem a roupa e andem pela rua, para ver se o povo brasileiro vai aplaudir vcs.

  89. daanyella comentou em 13/10/2013:

    q pouca vergonha a familia reunida meus filhos pequenos assistindo e ve essas coisas fiquei sem chaooooo

  90. Carolina comentou em 13/10/2013:

    ama VERGONHA, palhaçada pois sempre a censura mete o bedelho em outros canais e programas ( como o do Ratinho, etc ) e agora parte pra essa PUTARIA bagaceira! Cade a censura dessa merda de país????

  91. claudenir batista pereira comentou em 13/10/2013:

    normal ,tem tanta