Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Depois de ficar nua em ‘A Fazenda’, Andressa Urach faz topless em vitrine de loja em São Paulo

Andressa Urach, a vice Miss Bumbum mais famosa do mundo dos reality shows, continua firme e forte em sua missão de chocar a sociedade: depois de ficar nua na piscina de A Fazenda (clique aqui para ver o vídeo), ela resolveu fazer uma performance um tanto inusitada na tarde de quinta (3): a modelo fez topless […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h01 - Publicado em 4 out 2013, 12h42

Andressa Urach, a vice Miss Bumbum mais famosa do mundo dos reality shows, continua firme e forte em sua missão de chocar a sociedade: depois de ficar nua na piscina de A Fazenda (clique aqui para ver o vídeo), ela resolveu fazer uma performance um tanto inusitada na tarde de quinta (3): a modelo fez topless em uma vitrine de um complexo de lojas populares no Brás, em São Paulo.

+ Nudez frontal surpreende na abertura do programa ‘Amor & Sexo’, da Globo

Urach publicou fotos da “intervenção” em sua conta no Instagram. Segundo relatos, os pedestres mais afoitos foram à loucura quando ela apareceu, aos gritos de ‘Tira a roupa logo!’, ‘Eu quero ser Cristiano Ronaldo’ (explicação rápida: Andressa diz ter vivido um caso tórrido e frustrante com o craque português) e ‘Tira tudo como você fez em A Fazenda‘.

Continua após a publicidade

Mas não, ela não tirou tudo como fez em A Fazenda. Isso contaria como atentado ao pudor, certo?

Segundo Andressa, a intenção era chamar atenção para o jeans que ela estava vestindo. Certo. Todos os populares certamente estavam focados nesse detalhe. “Depois que tirei a blusa, a loja lotou de mulheres querendo comprar a calça”, ela disse.

Continua após a publicidade

Ok. A gente acredita.

Vale lembrar que, recentemente, Andressa fez topless em uma praia portuguesa e acabou indo parar em um dos sites de celebridades mais lidos do mundo. Ao que parece, ela está vivendo os mais longos quinze minutos de fama de todos os tempos. Certo?

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: depois de A Fazenda, o que reserva o futuro a Andressa Urach? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.