Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Andressa Urach diz que ficou nua em ‘A Fazenda’ para protestar contra sexo no reality

Uma das participantes mais polêmicas da sexta edição do reality A Fazenda, que terminou no domingo (29), Andressa Urach conseguiu chamar atenção mesmo depois de ter sido eliminada do programa. Em uma festa que reuniu todos os concorrentes da edição, no último fim de semana, a vice Miss Bumbum tirou a roupa e, de surpresa, […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h04 - Publicado em 1 out 2013, 14h42

Uma das participantes mais polêmicas da sexta edição do reality A Fazenda, que terminou no domingo (29), Andressa Urach conseguiu chamar atenção mesmo depois de ter sido eliminada do programa. Em uma festa que reuniu todos os concorrentes da edição, no último fim de semana, a vice Miss Bumbum tirou a roupa e, de surpresa, pulou nua na piscina (clique aqui para ver a cena).

O momento, digamos, de ousadia acabou ofuscando um pouco a disputa final pelo prêmio de 2 milhões de reais, vencida pela modelo Bárbara Evans. Mas o mais curioso nessa história toda foi o motivinho que Andressa usou para justificar o striptease.

Em entrevista ao site da TV Record, a concorrente explicou que a ideia foi protestar contra tudo o que considerou “errado” no programa: principalmente a relação livre, leve e solta dos namorados Bárbara e Mateus sob os cobertores.

Continua após a publicidade

“Você dorme com 16 participantes dentro do quarto, acho que o mínimo que você tem que ter é respeito. No meu protesto eu deixei isso bem claro: se o Brasil acha bonito uma pessoa fazer sexo dentro de um reality show, o que tem nadar nua? Meu protesto foi em relação a isso”, afirmou.

E completou: “O Mateus nadou pelado e ninguém falou nada. A Monique nadou pelada e ninguém falou nada. A Andressa nada pelada e todo mundo julga. Para mim foi um ato de protesto”.

Não é pelos vinte centavos, definitivamente.

Deixe seu comentário: você considerou justo o resultado do reality A Fazenda 6? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook para saber mais novidades sobre os participantes.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.