Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Denise Rocha, segundo lugar em ‘A Fazenda’, insulta Monique Evans: “Vovó botocada”

A sexta edição do reality show A Fazenda terminou na noite de domingo (30). Mas não para Denise Rocha, que continua a agir como se ainda estivesse brigando pelo prêmio de 2 milhões de reais (que ficou com Bárbara Evans). Na manhã de segunda (30), ela voltou a ofender suas concorrentes (no caso, ex-concorrentes). Desta […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h05 - Publicado em 30 set 2013, 13h57

A sexta edição do reality show A Fazenda terminou na noite de domingo (30). Mas não para Denise Rocha, que continua a agir como se ainda estivesse brigando pelo prêmio de 2 milhões de reais (que ficou com Bárbara Evans).

Na manhã de segunda (30), ela voltou a ofender suas concorrentes (no caso, ex-concorrentes). Desta vez, no programa Hoje em Dia, da TV Record. O alvo, no entanto, não foi Bárbara, mas a mãe da vencedora. Denise acusou Monique Evans de ter beliscado sua mãe (!) durante uma participação no Programa da Tarde. Além disso, a chamou de “protegida da Record”.

“Vovó Monique, minha mãe você não belisca. Agora saí, quero ver você cutucar minha mãe como você ficou lá no Programa da Tarde, mas aqui fora sou eu e você. Quero ver você, vovó Monique botocada, falar mal da minha mãe comigo aqui fora. Queria você lá comigo no reality. Não essa cabeça fraca, essa menina mimada e manipulável. Eu estou do lado de fora, Monique, vem cá. Com minha mãe doente é fácil”, atacou.

Continua após a publicidade

Denise não baixou a guarda quando foi novamente acusada de ser “porca” no programa. “Tomo banho a hora que quiser, não preciso ficar falando. Quanto mais querer me provocar, mais vai tomar chumbo”, avisou. Mas… teremos continuação do reality? Vamos acompanhar.

Em outro momento constrangedor do programa, o terceiro colocado Marcos Oliver voltou a insistir que Bárbara Evans havia tentado “ficar” com ele na época em que o ator dançava no Clube das Mulheres. Alguém acreditou na história? “Graças a Deus, as coisas boas da minha vida eu lembro mesmo tendo bebido. Só tenho uma frase pra dizer: quanta criatividade”, resumiu Bárbara. E ponto.

Dê sua opinião: você achou justa a eliminação de Denise Rocha em A Fazenda? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.