Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Scheila Carvalho retorna à TV e, após traição, diz que aceitaria voltar para ‘A Fazenda’

Depois de três meses de afastamento do programa Bom D+, que apresenta na afiliada da Record na Bahia, Scheila Carvalho voltou neste sábado (20) ao comando da atração. No programa, a ex-dançarina do É o Tchan não falou sobre a traição do marido Tony Salles, que veio a público quando ela estava confinada no reality […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h09 - Publicado em 21 set 2013, 17h23

Depois de três meses de afastamento do programa Bom D+, que apresenta na afiliada da Record na Bahia, Scheila Carvalho voltou neste sábado (20) ao comando da atração.

No programa, a ex-dançarina do É o Tchan não falou sobre a traição do marido Tony Salles, que veio a público quando ela estava confinada no reality show. Mas disse que aceitaria participar novamente do programa. “Foi uma experiência incrível. Pude conhecer pessoas maravilhosas e sentir o gosto de viver em uma fazenda rodeada de animais”, afirmou.

Os apresentadores Ana Paula e Matheus Ramos, que substituíram Scheila quando ela estava ausente, participaram das gravações. A filha Giulia também participou do programa, onde foi comemorado o aniversário da ex-peoa.

Continua após a publicidade

De acordo com a coluna Diário da Fama, do jornal Diário de S. Paulo, a dançarina decidiu esquecer de vez a traição do marido: depois de sair do reality da Record, os dois teriam passado uma segunda lua de mel em Nova York.

Dê sua opinião: Scheila se ambientaria bem ao clima de A Fazenda se voltasse ao jogo? Ela faz falta no reality? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.