Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Por que Yani, a Mulher Filé, será eliminada neste sábado em ‘A Fazenda 6′

Entre a modelo Bárbara Evans, o “fofoqueiro de plantão” Gominho e a funkeira Yani (conhecida como Mulher Filé), o público que acompanha o reality A Fazenda já parece ter feito sua escolha. Na noite de sábado (21), quando será revelado o nome do eliminado de uma “roça” tripla definida na quinta (19), é quase certo […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h09 - Publicado em 21 set 2013, 05h00

Entre a modelo Bárbara Evans, o “fofoqueiro de plantão” Gominho e a funkeira Yani (conhecida como Mulher Filé), o público que acompanha o reality A Fazenda já parece ter feito sua escolha. Na noite de sábado (21), quando será revelado o nome do eliminado de uma “roça” tripla definida na quinta (19), é quase certo que Yani deixará a programa da TV Record.

Enquetes na web mostram a superioridade de Bárbara, uma das preferidas do público, e de Gominho, que conquistou os espectadores ao rejeitar barracos e manter boa convivência com a maior parte dos concorrentes. Na lista que fizemos logo no comecinho da edição, o carioca aparecia em primeiro lugar. O problema é que, no decorrer do jogo, ele não conseguiu conquistar uma torcida tão expressiva quanto as de Bárbara e Denise.

Entre os três, Yani é quem periga “sobrar” na disputa – e por um motivo simples: em matéria de popularidade, dentro e fora da casa, ela é (e sempre foi) uma concorrente que nunca ficou muito acima da média.

A seguir, veja por que ela não conseguiu cativar a audiência e, por isso, sairá do programa na noite de sábado (21):

Continua após a publicidade

1. Passou a maior parte da edição à sombra de concorrentes mais fortes

No início de A Fazenda 6, quando candidatas como Scheila Carvalho e Bárbara Evans despontavam na preferência do público, Yani parecia perdida: fazia o possível para não se envolver em polêmicas e para não virar alvo nas roças. A estrategia da “invisibilidade” garantiu sua permanência na casa, mas não formou torcida.

2. Se aliou a Andressa Urach, uma das mais rejeitadas da edição

Quando finalmente teve a chance de aparecer no reality, Yani resolveu se tornar a amiga número 1 de Andressa Urach. A ideia mostrou-se totalmente equivocada, já que tanto a torcida de Denise quanto a de Bárbara não gostavam nada de Andressa. Resultado: além de não ter muitos fãs, funkeira escolheu ficar no lado errado da competição.

3. Entrou na lista de inimigas de Denise Rocha, uma das favoritas

Sem saber que Denise é uma das participantes mais populares da edição, Yani juntou-se ao grupo que a criticava no reality. Mas pior foi quando a própria Denise resolveu transformar a funkeira em inimiga, detonando até a forma como ela dança nas festas. Perdeu mais votos ainda.

Yani merecerá a eliminação neste sábado? Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.