Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Bárbara Evans, Gominho e Yani brigam para ficar em ‘A Fazenda’; veja motivos para eliminá-los

A “roça” desta semana em A Fazenda 6 é tripla: na noite de quinta (19), foi definido que Bárbara Evans, Gominho e Yani se enfrentarão e, no sábado (21), um deles será eliminado do jogo. A Fazendeira Denise Rocha votou em Yani, a funkeira carioca conhecida como a Mulher Filé. Já Bárbara e Gominho perderam […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h10 - Publicado em 20 set 2013, 10h12

A “roça” desta semana em A Fazenda 6 é tripla: na noite de quinta (19), foi definido que Bárbara Evans, Gominho e Yani se enfrentarão e, no sábado (21), um deles será eliminado do jogo. A Fazendeira Denise Rocha votou em Yani, a funkeira carioca conhecida como a Mulher Filé. Já Bárbara e Gominho perderam uma prova para Mateus Verdelho, que escapou da berlinda. Quem merece sair da casa?

No trio, a concorrente mais forte é Bárbara, que tem uma das maiores torcidas entre os espectadores do programa da TV Record. A briga, portanto, ficará entre Gominho e Yani. Apesar de terem conquistado a simpatia de parte do público, os dois candidatos ainda não mostraram ter força para levar o prêmio de 2 milhões de reais.

Ainda em dúvida sobre quem deveria sair do reality? A seguir, veja motivos para eliminar os concorrentes da semana:

Continua após a publicidade

TIRE BÁRBARA DA FAZENDA

1. Em muitos momentos, se comporta como uma menina mimada

As críticas que a ‘peoa’ recebeu de adversárias como Denise Rocha e Andressa Urach fazem certo sentido: manhosa, Bárbara costuma irritar principalmente nas festas, quando tem crises de choro e ciúme e, quase invariavelmente, acaba discutindo a relação com Mateus. Nesses momentos, a melhor opção para o espectador é mudar de canal.

2. Sem a modelo, Mateus cresceria na disputa

Uma eliminação de Bárbara seria interessante para mudar as estratégias de jogo dos concorrentes. O namorado da modelo, Mateus Verdelho, se tornaria o favorito ao prêmio e enfrentaria a torcida de Denise Rocha. Ao contrário de Bárbara, Mateus não se deixa abalar pelos insultos da advogada e, quando preciso, sabe se impor na competição.

Continua após a publicidade

TIRE GOMINHO DA FAZENDA

1. Apesar das boas intenções, fica muito ausente no jogo

O carioca é o concorrente mais sensato da edição: evita brigas, reclama dos exageros dos adversários e não faz de tudo para aparecer. O problema é que, para evitar conflitos, ele se apaga. Nas primeiras semanas, anulou o voto escolhendo candidatos não muito visados. Está sempre fazendo o possível para não ser notado tanto por seus concorrentes quanto pelo público.

2. Não tem muitas chances de ir à final

Esse comportamento discreto de Gominho o prejudicou: enquanto Denise e Bárbara formaram grandes torcidas, ele se afastou tanto dos principais conflitos da casa que mal despertou paixões na audiência. No caso do reality, ter um “fã-clube” expressivo é fundamental, já que o público vota em quem acredita ser merecedor de permanecer no jogo.

Continua após a publicidade

TIRE YANI DA FAZENDA

1. Era a melhor amiga da “vilã” Andressa Urach

A funkeira é divertida e, ao contrário de Denise, não costuma “surtar”. Mas nada explica a sua decisão de se tornar “braço direito” de Andressa Urach, a eliminada desta semana. A amizade deve prejudicar Yani, já que Andressa é rejeitada tanto pelos fãs de Bárbara quanto pelos de Denise.

2. Está em um jogo ou numa colônia de férias?

Yani parece estar curtindo muito o reality: ela dança, faz piadas e brinca com os tiques dos concorrentes. Só falta entrar de vez na competição. Carisma não é problema, mas a concorrente virou coadjuvante de celebridades mais extravagantes como Andressa e Denise. Não soube deixar uma marca, por isso, será eliminada mais cedo ou mais tarde.

Continua após a publicidade

Agora é com você, caro leitor. Dê sua opinião: quem merece ser eliminada esta semana em A Fazenda? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.