Postado em 18/09/2013 por Tiago Faria
9 comentários | Comente

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se separam; um dia depois, ele é flagrado com atriz mexicana

A fila andou – a uma velocidade espantosa, diga-se – para Liam Hemsworth. Um dia depois de anunciar a decisão de terminar o noivado com a garota-problema Miley Cyrus, o astro de Jogos Vorazes foi flagrado beijando na boca a atriz mexicana Eiza González. Mas já?

Os novos “pombinhos” de Hollywood se encontraram no bloco de apartamentos de Eiza, em Beverly Hills, na terça (17). Antes, eles já haviam dançado juntos numa boate em Las Vegas, segundo o site da E!. Uma pessoa ouvida pela publicação garantiu que o casal se conheceu recentemente. Ao que parece, estão se conhecendo melhor.

Eiza voltará ao México para lançar a versão dublada do desenho Os Croods. Há alguns dias, ela publicou uma mensagem no Instagram sobre sua solteirice. “Estou sozinha há um tempo e indo muito bem”, disse. Não mais. Certo?

A polêmica dessa história tem a ver com o término da relação entre Liam e Miley, que durou 15 meses. Há quem acredite que o ator não soube lidar com a fase “rebelde” da cantora, que fez uma performance “sapeca” no MTV Video Music Awards e lançou um clipe em que aparece nua em um pêndulo gigante (e, como esquecer?, beijando martelos). Há quem diga que os dois não estavam juntos desde abril, mas a oficialização do término saiu há dois dias.

Resumo da ópera: quem vai ficar com Miley agora? Seu velho amigo Justin Bieber? Façam suas apostas e aproveitem para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários sobre "Miley Cyrus e Liam Hemsworth se separam; um dia depois, ele é flagrado com atriz mexicana" | Comente

  1. Vicky comentou em 18/09/2013

    Antes eu já achava que a Miley era muito “party hard” pro Liam, agora então…

  2. dayane comentou em 18/09/2013

    sou muito fã do liam e da miley tbm,realmente ela ta numa fase bem extravagante, e homens realmente são um pouco conservadores com relacionamentos,imagem.Porém essa eiza é muita feia pra ele, péssima…si fosse outra tudo bem, agora ele chuto o balde mesmo, a miley ta esquisitinha mesmo nessa nova fase dela, mas essa eiza é muito sem sal e sem açucar.

  3. Ana comentou em 19/09/2013

    apenas sinto muito nojo.. eca… Liam, é um sacana, com certeza já estava com essa aii a um bom tempo… Apenas sinto nojo.. e torcendo para Miley ficar com Nick de novo

  4. viviane comentou em 19/09/2013

    por mim

  5. Fernanda comentou em 19/09/2013

    Eu amo a miley Ele e um safado ESSE MONGOL

  6. Fa da Miley comentou em 19/09/2013

    “garota problema”? Ele é um galinha e ela, por ter personalidade, é considerada problema? Sempre achei ela muito boa para ele! Ele nao passa deum atorzinho fantasma, sem graça, que em 5 anos nem tera sucesso, quanto ela… ela é sucesso, nasceu estrela. A questão não é quem vai ficar com ela, mas quem não quer ficar com ela!

  7. Raphaelhc comentou em 20/09/2013

    quanta ladainha, essa mina é uma grande vaca! o Brother ta certo em pega a outra xD

  8. Marlon Ricardo comentou em 21/09/2013

    Eiza protagonizou a novela Sonha Comigo da Nickelodeon.

  9. Cellen comentou em 20/08/2014

    Eu achava um casal pft…. pois Liam e um gato, mas fazer uma coisa abisurdo com a Miley… ianda por cima com uma Bruxa dessa, to muito tris pela separação, mas to contente pois Miley nao ta mas com um Traidor,

Comentar sobre "Miley Cyrus e Liam Hemsworth se separam; um dia depois, ele é flagrado com atriz mexicana"