Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Eliminada de ‘A Fazenda’, Andressa Urach diz que não agrediu Denise: “Ela me empurrou”

Uma das concorrentes mais polêmicas do reality show A Fazenda 6, Andressa Urach não parou de criticar suas adversárias mesmo depois de sua eliminação. Na segunda (16) pela manhã, a vice Miss Bumbum voltou a falar mal de Denise Rocha e de Bárbara Evans ao ser entrevistada no programa Hoje em Dia, da TV Record. […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h13 - Publicado em 16 set 2013, 16h18

Uma das concorrentes mais polêmicas do reality show A Fazenda 6, Andressa Urach não parou de criticar suas adversárias mesmo depois de sua eliminação. Na segunda (16) pela manhã, a vice Miss Bumbum voltou a falar mal de Denise Rocha e de Bárbara Evans ao ser entrevistada no programa Hoje em Dia, da TV Record.

Quando assistiu a cenas do barraco da semana passada, em que foi acusada de ter agredido Denise, ela se mostrou indignada com a forma como o caso foi interpretado pelo público: “Ela me empurrou”, disse. Clique aqui para rever a cena.

A seguir, leia trechos da entrevista com a participante:

O “encontrão” em Denise

“Ela me empurrou. Ela tem o péssimo hábito de não pedir licença para as pessoas. Ela veio me empurrando e eu simplesmente tirei o braço dela. Não existiu agressão nenhuma. É inacreditável. Eu estou chocada de ver isso”.

Continua após a publicidade

A revolta de Andressa

“Acho que as pessoas não entenderam o porquê da minha revolta. É o fato de ela (Denise) pregar ser uma falsa puritana. Ela chegar e dizer que quer a vida de volta, sendo que posou nua como a Furacão da CPI. O problema é você mostrar o bumbum e não querer cuidar da casa. Se você não está acostumado, você aprende”.

“Será que eu sou a louca?”

“Ela é muito mal educada, ela fede. Ela ficou três dias sem tomar banho. Será que eu sou a louca? As pessoas não estão vendo isso? Uma mulher de quase 30 anos não saber lavar uma louça? Ela ia no banheiro lavar as partes íntimas na ducha higiênica e deixava tudo sujo. Isso era uma coisa que me indignava. O Brasil não está vendo isso? Ela está se fazendo de coitadinha”.

Bárbara e Mateus: “tudo teatro”

“Não acredito nesse amor todo. Nem o Mateus está apaixonado por ela, é tudo teatro. Sempre respeitei a Dani Bolina (ex-namorada de Mateus) e quando eles começaram esse relacionamento, não quis me aproximar porque sei que a Bárbara é ciumenta. Eu queria votar no Mateus, mas ela não deixava e eu falei: vou cortar o mal pela raiz”.

Contra Mateus?

“O Mateus nunca fez nada para mim diretamente. Ela me criticou como p*, sendo que quem estava fazendo coisas erradas lá dentro era a Bárbara. Acho que é o primeiro reality show em que as pessoas fazem sexo tão abertamente lá dentro sem se importar”.

Sem arrependimento

“Não me arrependo de nada. Se de repente eu bebi e me alterei um pouco, mas eu estava cansada de ver gente porca, gente fedida, pessoas relaxadas que não limpam um banheiro”.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: Andressa mereceu ter sido eliminada do reality? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.