Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após tapa de Andressa Urach, Denise Rocha ganha ainda mais força em ‘A Fazenda 6′

Na sexta edição de A Fazenda, transmitida pela TV Record, os barracos provocam mais que cenas constrangedoras entre os participantes: eles estremecem o jogo, fortalecendo alguns concorrentes e enfraquecendo outros. Na madrugada de quinta (12), quando acertou um tapa em Denise Rocha, Andressa Urach virou alvo de uma campanha barulhenta na internet provocada por espectadores […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h14 - Publicado em 14 set 2013, 05h30

Na sexta edição de A Fazenda, transmitida pela TV Record, os barracos provocam mais que cenas constrangedoras entre os participantes: eles estremecem o jogo, fortalecendo alguns concorrentes e enfraquecendo outros.

Na madrugada de quinta (12), quando acertou um tapa em Denise Rocha, Andressa Urach virou alvo de uma campanha barulhenta na internet provocada por espectadores do programa. Insatisfeitos com o excesso de baixaria em cena (que começou com guerra de cuspes), eles pediram a expulsão da vice Miss Bumbum. A Record preferiu não tirar a concorrente de cena – o que provocou ainda mais revolta no público.

A má fase de Andressa mexeu com o termômetro da competição. Antes quase todos os participantes eram adversários de Denise. Hoje, a situação mudou e a concorrente ganhou ainda mais força. A seguir, veja como ficaram as principais peoas após a briga da semana:

Denise Rocha

Ganhou em todos os aspectos. Cada vez mais apoiada pelo público, a advogada agora conta com aliados dentro da casa. Além de Gominho, que já declarou simpatia pelo Furacão da CPI, Bárbara passou a festa da semana dançando com ela. Mateus também parece disposto a evitar rusgas com a concorrente mais polêmica da edição.

Andressa Urach

Quando Denise voltou da “roça” da semana, Andressa se desequilibrou e perdeu a linha: as provocações na festa da semana renderam cenas lamentáveis de agressão que irritaram boa parte do público. As tentativas de aproximar de Bárbara azedaram de vez. A sua única aliada é Yani – e, claro, a sorte. Que não falta a ela, aliás.

Continua após a publicidade

Bárbara Evans

A concorrente segue forte no jogo, mas agora parece ter encontrado em Denise uma oponente forte que pode a ameaçar no caso de uma “roça”. Terá força para ganhar o reality?

Correndo por fora, Gominho pode se beneficiar do desgaste das candidatas mais “encrenqueiras” e Mateus Verdelho deve se destacar, mas só se Bárbara for eliminada antes dele. Já Marcos Oliver, apesar da vaga garantida na final do programa, não tem carisma para vencer.

E você, o que acha? Bárbara ainda é a grande favorita ao prêmio ou, depois do barraco desta semana, Denise tem mais chances? E Andressa, virou a grande vilã da edição? Merece ser expulsa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.