Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Anitta escreve desabafo no Facebook e reclama de perseguição da mídia: “Tudo o que falo é distorcido”

Após a divulgação na internet de um vídeo em que aparece xingando um fã que atirava latinhas de cerveja no palco, a cantora Anitta escreveu um longo texto no Facebook para desabafar sobre o que avalia como perseguição da mídia. “Tudo o que faço ou falo é distorcido”, afirmou. Clique aqui para ler a íntegra […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h16 - Publicado em 11 set 2013, 15h05

Após a divulgação na internet de um vídeo em que aparece xingando um fã que atirava latinhas de cerveja no palco, a cantora Anitta escreveu um longo texto no Facebook para desabafar sobre o que avalia como perseguição da mídia. “Tudo o que faço ou falo é distorcido”, afirmou. Clique aqui para ler a íntegra do post.

De acordo com ela, a cena de um show em Guarapari (ES) foi editada de forma sensacionalista para prejudicá-la. “Eu conseguia brincar e ser espontânea com as pessoas antes e ninguém nunca se importou… Por que hoje eu não posso mais?”, perguntou. “Eu não sei levar a serio um homem bêbado que joga lata nas outras pessoas. E, como em toda a minha vida, brinquei com o menino (com o meu característico humor sarcástico que as pessoas que me acompanham sabem que tenho) até tirarem ele do local”, explicou.

Assista ao vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=NNq30vlScqU?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Continua após a publicidade

No texto, Anitta também explica o fato de ter dito que atirar latinhas era “coisa de pobre” (ou, como ela escreve, “côdipobre”). “Vocês acham mesmo que se eu desdenhasse de pobre eu falaria “côdipobre”? Acham que eu moro onde? Que minha mãe mora aonde? Que minha família é de onde? Tenho o mesmo carro de sei lá quanto tempo atrás, moro no mesmo lugar”, disse.

E, para completar, contou uma história sobre uma certa goteira engraçada: “Na noite antes de estar dormindo em Las Vegas pra gravar clipe, eu dormi num quarto com uma droga de uma goteira bem do meu ladinho. Nas minhas folgas eu volto lá pra essa mesma casa com goteiras que minha mãe adora e fico lá sem nem ligar. Eu não ligo pra essas coisas, e por isso mesmo eu não tenho problema nenhum em tirar sarro delas. Eu achava engraçada a goteira do meu antigo quarto, acho até hoje.”

Ok, Anitta, está tudo explicadinho agora (e será que sai um hit chamado Côdipobre?). E vamos ficar na torcida para que a poderosa não perca de vez o senso de humor. 🙂

Dê sua opinião: o texto de Anitta convenceu ou a cantora pegou mesmo pesado durante o show em Guarapari? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.