Publicidade

Postado em 09/09/2013 por Tatiane Rosset | 33 comentários

Miley Cyrus aparece nua e beijando martelos em novo clipe; veja ‘Wrecking Ball’

A ex-atriz mirim Miley Cyrus ainda não se cansou de mostrar ao público de que sim, ela cresceu e não temos nada a ver com isso. Depois da sua polêmica apresentação no VMA deste ano, a cantora divulgou hoje o clipe para a música Wrecking Ball, segundo single do álbum Bangers, com previsão de lançamento para outubro.

+ Sandra Annenberg erra nome do Charlie Brown Jr e vira hit na web

Dirigido pelo fotógrafo Terry Richardson, mais conhecido por sua amizade com Lady Gaga e por tirar fotos de várias celebridades em posições e roupas, digamos, muito confortáveis, o clipe começa tranquilo – com uma Miley em close e chorosa.

No entanto, quando a música vai ganhando um ritmo mais forte e compassado, a estrela teen aparece pelada em uma bola de destruição e simulando beijos com um martelo. Veja:

A composição fala de um amor que, de tão forte, acaba “destruindo” as duas pessoas envolvidas - por isso o nome Wrecking Ball, ou bola de demolição. Seria ela dedicada para o noivo (ou ex, nunca se sabe) de Miley, Liam Hemsworth? Só o tempo dirá.

+ Miley Cyrus grava canção ‘Twerk’ com Justin Bieber: vem ouvir

Pelo menos ela não aparece rebolando no clipe, né pessoal? Aqui no Pop! Pop! Pop! nós achamos o clipe até que bem delicado - só não precisava ficar simulando beijos com martelos.

E aí, o que vocês acharam? O clipe de Miley é apelativo ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários sobre "Miley Cyrus aparece nua e beijando martelos em novo clipe; veja ‘Wrecking Ball’"

  1. Fátimaz comentou em 09/09/2013:

    Gostei, muito plástico… é uma mulher linda! Sua nudez é agradável e lamber martelos tem conotação simbólica do falo (pênis)… Pessoas sensíveis entenderão. É uma música que fala de perdas, de termino de relacionamento… O que ela ama a destrói, no caso o falos… O martelo! Muito bem bolado. Parabéns!

  2. Simone Santos comentou em 09/09/2013:

    Chocante! acho que ela não precisava disso, visto que já é tão famosa sem ter que tirar a roupa ou fazer gestos obcenos, slá mais no meu ponto de vista o publico dela muitos são criançase adolescentes e não pega bem pra carreira dela….

  3. Flávia comentou em 09/09/2013:

    Eu só posso concordar com a Fátima. Eu achei lindo, ela está mais linda do que nunca e sabe disso.

  4. Flávia comentou em 09/09/2013:

    Mais uma coisa, Fátima, acho que assim como eu você consegue ter o olhar da psicanálise, estou certa?
    Tantos criticam a sexualidade mais exposta dela, mas poucos conseguem observar o que está para além… acho que a Miley está sendo muito corajosa e assim como no clip em questão, está “quebrando muros” do momento atual da música pop no mundo. Além disso a mensagem que ela passa para mim vem como algo, e principalmente para as mulheres, querendo dizer que você pode ser livre, ser o que e quem quiser sem se sentir culpada. Um beijo. Amor no coração <3

  5. Pollyanna comentou em 09/09/2013:

    Inovador, porem não acho a estrategia correta para o publico dela hj! Ela cresceu e não é mais Hanna Montana e seus fãs tb cresceram! Quer mudar o perfil do seu publico vá com calma não despreze o começo tean que a colocou onde está! Acho valido ela ocupar este espaço a Madona é uma Diva mas o seu lugar pode ser bem ser bem ocupado por Miley

  6. carla monique comentou em 09/09/2013:

    LINDISSIMA. TEM MESMO QUE CHOCAR
    POIS SE VC N INCOMODA EH SINAL DE QUE NÃO FOI NOTADA

  7. CM comentou em 09/09/2013:

    A nudez a mim não me incomoda (desde que seja justificado), mas neste caso acho completamente absurdo, pois não faz qualquer sentido, serve só para ela se mostrar (mais uma vez) de uma maneira vulgar e ordinária. É um video de música muito mal executado, que mais parece ser um videoclip amador… pena porque até tinha algum potencial.

  8. Flávia comentou em 09/09/2013:

    CM se você compreender a letra da música, compreenderá que a nudez se justifica sim, pois fala de perdas, de um relacionamento fracassado e de uma vulnerabilidade, fragilidade da pessoa afetada, que no caso é quem a interpreta.

  9. ANA comentou em 09/09/2013:

    Acho que só vou escutar essa música no rádio mesmo. A ideia do clipe achei péssima. Se ela queria passar alguma mensagem usando nudez e linguagem corporal, achei o vocabulário dela muito restrito. Não sou especialista na área mas acho que se ela apenas cantasse estava de bom tamanho!

  10. ANA comentou em 09/09/2013:

    Acho que só vou escutar essa música no rádio mesmo. A ideia do clipe achei péssima. Se ela queria passar alguma mensagem usando nudez e linguagem corporal, achei o vocabulário dela muito restrito. Não sou especialista na área mas acho que se ela apenas cantasse estaria de bom tamanho!

  11. Bruna comentou em 09/09/2013:

    Cuurti mto, nudez mas nada de obseno e não tá mostrando nada !
    muuito legal, linda linda! prefiro ela de cabelo comprido rsrs

  12. Luana Murari comentou em 10/09/2013:

    Existe a nudez vulgar e sensual, e a do video é sensual. Como fotografa, achei a produção, iluminação e os ângulos da filmagem muito bons. Não sou fã Miley Cyrus, mas acho que ela está recebendo criticas desnecessárias. Ela fazia músicas e até mesmo atuava em prol do público teen, agora ela decidiu mudar o rumo da história, conforme ela foi crescendo as músicas e atitudes foram mudando.

  13. Anna Rita comentou em 10/09/2013:

    eu ameii, achei até mais delicado que We Can’t Stop

  14. barros comentou em 11/09/2013:

    porcaria isso . uffffssssss o sucesso enlouquece mesmo , desequilibra até quem não precisa muito dele . fui

  15. Bárbara comentou em 12/09/2013:

    Amei :)

  16. Adão comentou em 12/09/2013:

    O mesmo martelo tão falado pelo fato dela lambe-lo ou beija-lo ,é o mesmo simbolizado pelo que constrói ou destrói um amor,no caso referido ao amor (namorado)dela.E a cena de Nudez é colocada como a pureza de quando vc sente o amor puro por alguém.Antes de julgar ,temos que entender ,compreender e respeitar,é um trabalho acima de tudo.

  17. Milena comentou em 13/09/2013:

    Sim, ela pode fazer o que quiser da vida dela, porém discordo dela e de TODOS os artistas que para mostrar que cresceram criam a ideia de que é vagabunda! Tem outras maneiras de mostrar pro seu público que vc amadureceu Miley, e virar biscate com certeza não mostra isso!

  18. philip joseph oliveira comentou em 13/09/2013:

    Essa é gostosa de verdade,
    Muito ousada e atraente quando coloca sua lingua enorme pra fora.
    Que delícia!

  19. Winnie comentou em 13/09/2013:

    Acho desnecessário as criticas, pelo fato de que as pessoas não entenderam o que ela quis passar no vídeo, se observarem a letra da música, tudo que ela faz se encaixa (claro, se souberem interpretar), deixem de ignorância gente e tenham pelo menos a capacidade (se não souberem inglês) de procurar a tradução da letra da musica.

  20. a comentou em 14/09/2013:

    Simular um beijo no martelo ou sexo oral no martelo?… Aquilo está longe de ser um beijo ;)

  21. Victoria Muller comentou em 15/09/2013:

    Na minha opnião , as criticas de vocês são TOTALMENTE desnecessaria ! A miley ta mais linda do que antes e ela sabe disso . Ela só esta expressando quem ela realmente é . E ela esta certissíma ! Eu ameeeei o clip e a música . Ficou perfeito ! E smile que é smile , apoia ela no que for ! São muitas criticas porque ela ta fazendo uma coisa que MUITOS não teriam coragem de fazer ! ♥ :)

  22. FUZZY comentou em 19/09/2013:

    Engraçado criticarem ela… ela tá seguindo a receita hollywoodiana a risca. Subproduto deste universo. Todo mundo deveria aplaudir o que ela faz.

  23. Karol comentou em 19/09/2013:

    Nunca me enganou. Sempre soube, desde hannah montana, que era uma puta :)

  24. joana dos sants comentou em 24/09/2013:

    gente param de criticar a Miley da vida dela ela faça o que bem entender

  25. Crespim comentou em 28/09/2013:

    Ola pessoal, brevemente deve sair fotos e videos dela pornô no redtube. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. Crespim comentou em 28/09/2013:

    ela ficou feia hein… ta parecendo a xuxa!!!!!

  27. camila comentou em 10/10/2013:

    Não entendi porque que ela ficou nua,se não tem nada para mostrar.PURO OSSO.

  28. sandra comentou em 30/10/2013:

    nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela esta bonita

  29. Tabita azevedo guimaraes comentou em 30/10/2013:

    Eu nao acha nada dela so no acho seto o que ela faz mais eu gosto muito da musica dela o nome da musica e we cant stop e eu nao gosto que fale dela beijos

  30. Braga comentou em 11/11/2013:

    Gostava mais da outra imagem dela, agora tá uma bucha! concordam comigo?

  31. jean paulo comentou em 03/12/2013:

  32. jean paulo comentou em 03/12/2013:

    cara essa mina e louca mas ele e mais

  33. guto comentou em 16/12/2013:

    ficou otimo,e ela e linda.

Comentar sobre "Miley Cyrus aparece nua e beijando martelos em novo clipe; veja ‘Wrecking Ball’"





Publicidade

Publicidade

Publicidade