Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Miley Cyrus aparece nua e beijando martelos em novo clipe; veja ‘Wrecking Ball’

A ex-atriz mirim Miley Cyrus ainda não se cansou de mostrar ao público de que sim, ela cresceu e não temos nada a ver com isso. Depois da sua polêmica apresentação no VMA deste ano, a cantora divulgou hoje o clipe para a música Wrecking Ball, segundo single do álbum Bangers, com previsão de lançamento para outubro. + […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 00h17 - Publicado em 9 set 2013, 15h42

A ex-atriz mirim Miley Cyrus ainda não se cansou de mostrar ao público de que sim, ela cresceu e não temos nada a ver com isso. Depois da sua polêmica apresentação no VMA deste ano, a cantora divulgou hoje o clipe para a música Wrecking Ball, segundo single do álbum Bangers, com previsão de lançamento para outubro.

+ Sandra Annenberg erra nome do Charlie Brown Jr e vira hit na web

Dirigido pelo fotógrafo Terry Richardson, mais conhecido por sua amizade com Lady Gaga e por tirar fotos de várias celebridades em posições e roupas, digamos, muito confortáveis, o clipe começa tranquilo – com uma Miley em close e chorosa.

Continua após a publicidade

No entanto, quando a música vai ganhando um ritmo mais forte e compassado, a estrela teen aparece pelada em uma bola de destruição e simulando beijos com um martelo. Veja:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=My2FRPA3Gf8?feature=oembed&w=500&h=375%5D

A composição fala de um amor que, de tão forte, acaba “destruindo” as duas pessoas envolvidas – por isso o nome Wrecking Ball, ou bola de demolição. Seria ela dedicada para o noivo (ou ex, nunca se sabe) de Miley, Liam Hemsworth? Só o tempo dirá.

Continua após a publicidade

+ Miley Cyrus grava canção ‘Twerk’ com Justin Bieber: vem ouvir

Pelo menos ela não aparece rebolando no clipe, né pessoal? Aqui no Pop! Pop! Pop! nós achamos o clipe até que bem delicado – só não precisava ficar simulando beijos com martelos.

E aí, o que vocês acharam? O clipe de Miley é apelativo ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.