Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Wentworth Miller, astro de ‘Prison Break’ que se assumiu gay, revela que tentou suicídio quando adolescente

O ator americano Wentworth Miller, da série Prison Break, surpreendeu seus fãs quando decidiu sair do armário, em agosto, ao ser convidado para participar de um festival de cinema russo. Inconformado com a forma como o governo do país trata os homossexuais, o astro rejeitou o convite e aproveitou o momento para se assumir gay. […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h18 - Publicado em 8 set 2013, 21h18

O ator americano Wentworth Miller, da série Prison Break, surpreendeu seus fãs quando decidiu sair do armário, em agosto, ao ser convidado para participar de um festival de cinema russo. Inconformado com a forma como o governo do país trata os homossexuais, o astro rejeitou o convite e aproveitou o momento para se assumir gay. Leia a história completa aqui.

Desde então, Wentworth não havia falado sobre o assunto. Até ser convidado para fazer um discurso no hotel Sheraton, em Seattle, no sábado (7), em um evento a favor dos direitos humanos. Na ocasião, o ator fez outra revelação: a dificuldade de esconder sua sexualidade fez com que tentasse suicídio quando adolescente – e mais de uma vez. A informação é do site do The Hollywood Reporter.

“A primeira vez que tentei me matar foi aos 15 anos. Esperei que minha famíla saísse de casa no fim de semana e, quando eu estava sozinho, engoli várias pílulas. Não lembro o que aconteceu nos dois dias seguintes, mas estou quase certo de que, na manhã de segunda-feira, eu estava no ônibus da escola fazendo de conta que estava tudo bem comigo. Não contei a ninguém”, explicou. Assista ao vídeo.

Continua após a publicidade

O ator ainda contou que, quando concedia entrevistas na fase de maior sucesso de Prison Break, teve vontade de falar publicamente sobre sua homossexualidade. “Tive várias oportunidades de dizer que sou gay. Mas preferi esconder. Meus amigos e minha família já sabiam, mas não o público.” O próximo projeto de Wentworth é um thriller chamado The Loft.

Dê sua opinião: Wentworth tomou a decisão correta ao se assumir gay? Dê sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.