Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Amigas ou rivais? Veja a novela de Bárbara Evans e Andressa Urach em ‘A Fazenda 6′

Com enredo com um quê de novela mexicana, a história da relação entre Bárbara Evans e Andressa Urach no reality show A Fazenda pode deixar o espectador tonto, tamanho o número de reviravoltas. Amigas ou rivais? Ou as duas coisas ao mesmo tempo? Desde o começo do programa, foram muitos os altos e baixos entre […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h18 - Publicado em 8 set 2013, 05h00

Com enredo com um quê de novela mexicana, a história da relação entre Bárbara Evans e Andressa Urach no reality show A Fazenda pode deixar o espectador tonto, tamanho o número de reviravoltas. Amigas ou rivais? Ou as duas coisas ao mesmo tempo? Desde o começo do programa, foram muitos os altos e baixos entre as duas “peoas”.

No momento, a amizade entre a modelo e a vice Miss Bumbum parece estar estremecida. Na festa de quinta (5), elas voltaram a brigar. Andressa chamou Bárbara de “patricinha” e elas quase partiram para a briga – foram acalmadas por Yani, a Mulher Filé. Mas, muito possivelmente, as duas farão as pazes em breve. Ou não?

Existe possibilidade de final feliz para Bárbara e Andressa? A seguir, relembre os altos e baixos da concorrentes em cinco partes:

1ª Parte: Pouco te Vi, Sempre te Admirei

Nos primeiros dias do reality, Andressa preferiu a companhia da intempestiva Lu enquanto Bárbara ainda tentava se integrar ao ambiente hostil de uma fazenda com tarefas difíceis de convivência e Ivo Meirelles.

Continua após a publicidade

2ª Parte: Amigas de Infância

Após a eliminação de Lu, Andressa e Bárbara se descobriram no jogo. Melhor: se redescobriram, já que a história dessa amizade começou antes do reality. Estaria formada uma das alianças mais fortes do jogo (só que não).

3ª Parte: Inimigas para Sempre

Havia uma pedra, ou melhor, um Mateus Verdelho no meio do caminho. Por ele, Bárbara se apaixonou e viveu uma linda história que… não comoveu Andressa. A vice Miss Bumbum se revoltou contra o casal e, de cusparada em cusparada, se tornou a grande adversária da dupla.

Continua após a publicidade

4ª Parte: A Arte do Perdão

Depois da Guerra das Cusparadas, Andressa se sentiu isolada no jogo, já que sua única amiga era a polêmica Denise Rocha. Para evitar rejeições, se aproximou novamente de Bárbara. Pediu desculpas. Deu risada. E a paz voltou a reinar entre as ex-quase amigas (ou algo assim).

5ª Parte: A Guerra Nunca Termina

Eis que o vulcão de frustrações de Andressa explodiu quando, numa festa, Bárbara cometeu o pecado de descobrir o esconderijo das bebidas da vice Miss Bumbum. Após a heresia, as ofensas voltaram (desta vez, sem cusparadas) e a amizade estremeceu. De novo.

Qual será o desfecho da história de Bárbara e Andressa? Elas ainda podem virar grandes amigas ou não remédio para tantas reviravoltas? Dê sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.