Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Miley Cyrus e Justin Bieber gravaram juntos? Ouça a nova ‘Twerk’

É estranho, engraçado, bizarro demais para ser verdade, não? Pois bem. Vamos aos fatos: três dias depois de ter surpreendido o mundo pop com uma performance, digamos, atrevida no palco do MTV Video Music Awards, a ex-Hannah Montana Miley Cyrus parece pronta para lançar uma música nova ao lado de Justin Bieber. O curioso é […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h27 - Publicado em 28 ago 2013, 14h07

É estranho, engraçado, bizarro demais para ser verdade, não?

Pois bem. Vamos aos fatos: três dias depois de ter surpreendido o mundo pop com uma performance, digamos, atrevida no palco do MTV Video Music Awards, a ex-Hannah Montana Miley Cyrus parece pronta para lançar uma música nova ao lado de Justin Bieber. O curioso é que a faixa se chama… Twerk!

+ Os piores looks de Miley Cyrus

Ainda não entendeu a graça da história? Simples: em seu show no VMA, Miley chocou muita gente ao fazer a tal ‘twerking’, uma dança safadinha que lembra um pouco os rebolados do nosso funk carioca. Eis o GIF que explica tudo:

Continua após a publicidade

De acordo com o blogueiro Perez Hilton, a faixa Twerk é uma parceria entre Miley, Justin e o rapper Lil Twist. Lil confirmou a Perez que o trio gravou uma música em julho. Eis que, nesta quarta (28), a música apareceu na web. Ouça:

https://youtu.be/6zfT7pOoG_k

Seria verdade? Ou só uma piada para aproveitar o momento de fama de Miley? Ainda não sabemos (aguarde atualizações neste post!). De uma forma ou de outra, a música não é das melhores, nem tem jeito de hit. E, ufa, é bem curtinha.

Continua após a publicidade

Aliás, o que dizer do novo look de Miley?

Sem comentários.

Em entrevista a um programa da rádio da emissora Fresh, o todo-poderoso Justin Timberlake defendeu a apresentação de Miley. “”É o VMA, o que vocês esperavam?”, disse. “Ela é jovem. Ela quer que todos saibam que ela está crescida. Deixem-na fazer a coisa dela, ok?”

Continua após a publicidade

E então, o que você achou do encontro de Justin com Miley? O ‘twerking’ vai virar a tendência da estação? Dê sua opinião e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.