Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Em disputa apertada, Denise Rocha e Paulo Nunes se enfrentam em ‘A Fazenda’; veja motivos para eliminá-los

A disputa desta semana pela permanência em A Fazenda pode parecer até previsível. Mas não, não é. + Denise derrota Paulo Nunes em ‘A Fazenda': teria chances de vencer o reality? De um lado temos a advogada Denise Rocha, também conhecida como Furacão da CPI, que adora uma discussão e é rejeitada por todos os […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h28 - Publicado em 27 ago 2013, 01h05

A disputa desta semana pela permanência em A Fazenda pode parecer até previsível. Mas não, não é.

+ Denise derrota Paulo Nunes em ‘A Fazenda’: teria chances de vencer o reality?

De um lado temos a advogada Denise Rocha, também conhecida como Furacão da CPI, que adora uma discussão e é rejeitada por todos os concorrentes que ainda estão no jogo. De outro, o ex-craque de futebol Paulo Nunes, que se integra bem à casa, tem boas alianças na competição e não costuma participar de barracos no reality show. Quem levaria a melhor? Se você pensou em Paulo Nunes, talvez esteja errado.

Continua após a publicidade

As enquetes da web indicam empate técnico entre os dois concorrentes da “roça” de hoje. Apesar da rejeição dentro da casa, Denise tem uma torcida grande (que inclui até Márcio Duarte, o irmão do Vavá, ex-concorrente do reality) e que ficou ainda mais numerosa depois que ela se tornou a Vítima Número 1 da atração da TV Record. Já Paulo Nunes deve ganhar votos principalmente da torcida de Bárbara e Mateus, dois dos inimigos declarados da advogada.

+ Preta Gil e Fábio Porchat estarão no novo ‘Medida Certa’

Sem Denise, o reality ficaria mais morno e sem um conflito central. Já a saída de Paulo Nunes não representaria uma alteração importante no andamento do programa. Mas sim, claro: com Paulo, restaria apenas com uma “encrenqueira” na atração, a vice Miss Bumbum Andressa Urach.

Ainda está em dúvida sobre quem deveria sair do programa? Então veja, a seguir, motivos para eliminá-los. Lembrando que, no reality, o público vota em seu preferido.

Continua após a publicidade

TIRE PAULO NUNES DA FAZENDA

1. Ele era o melhor amigo de Ivo Meirelles, lembra?

Ok, são águas passadas. Mas não custa lembrar que o ex-jogador era o principal aliado de um dos concorrentes mais barraqueiros da edição, o sambista Ivo. E volta e meia está de conchavo com Marcos Oliver, o mais ranzinza da casa. Com companhias assim, ele já devia ter saído há tempos, não?

Continua após a publicidade

2. Brigou com Gominho, um dos concorrentes mais tranquilos da casa

Em um dos barracos mais inexplicáveis do reality, Paulo partiu para uma discussão pesada com Gominho depois de ter dado ouvidos a uma fofoca de Marcos Oliver. Em seguida, se arrependeu e tentou aproximação com o concorrente. Ali ficou clara uma característica do concorrente: é nervosinho.

3. Adora combinar voto e fazer intriga na surdina

Tal como o amigo Ivo Meirelles, Paulo se preocupa demais em combinar votos para ser poupado das “roças”. Desta vez, a estratégia não funcionou: Beto foi poupado por Mateus, o fazendeiro da semana. Mas até Scheila Carvalho ficou impressionada ao saber que o “amigo” a criticava em conversas com outros ‘peões’. Dissimulado?

Continua após a publicidade

TIRE DENISE ROCHA DA FAZENDA

1. Cria barracos por motivos que só ela entende

Denise é imprevisível, certo? Quando menos se espera, a advogada parte para o confronto com os adversários, cuspindo (às vezes, literalmente) verdades e relembrando casos que ocorreram antes do início da edição do programa. Quer menos barracos no programa? Elimine Denise.

Continua após a publicidade

2. Não gosta de ouvir opiniões dos outros (mas adora opinar)

Uma das características de Denise é falar muito (não necessariamente de uma forma, digamos, bonita) e não deixar que o adversário tome fôlego para retrucá-la. Geralmente, ela dispara uma saraivada de argumentos, muitos deles de difícil compreensão, para levar o concorrente à lona. E não é que consegue?

3. Não combina voto, mas intriga é uma especialidade dela

Denise gosta de dizer que joga sozinha e, até certo ponto, isso é verdade. Não combina voto? Certo, mas, quando tem a oportunidade, tenta colocar em prática um jogo duvidoso. Recentemente, tentou se juntar a Andressa e Oliver para provocar punições nos concorrentes. Eles não toparam, mas a ideia foi dela.

Agora é com você, leitor. Dê sua opinião: quem merece continuar no reality, Denise ou Paulo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.