Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Sozinha e contra todos, Denise Rocha é o furacão que incomoda muita gente em ‘A Fazenda’

Depois de uma semana tumultuada, repleta de barracos e cusparadas, os participantes do reality A Fazenda aparentemente encontraram a paz. Na quinta (22), o clima já era de coleguismo entre quase todos os ‘peões’ do programa da Record. A palavra quase, no entanto, deve ser usada por um motivo: Denise Rocha, o Furacão da CPI, […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h29 - Publicado em 24 ago 2013, 05h00

Depois de uma semana tumultuada, repleta de barracos e cusparadas, os participantes do reality A Fazenda aparentemente encontraram a paz. Na quinta (22), o clima já era de coleguismo entre quase todos os ‘peões’ do programa da Record. A palavra quase, no entanto, deve ser usada por um motivo: Denise Rocha, o Furacão da CPI, foi eleita ‘persona non grata’ pela maioria da casa.

+ Veja o antes e depois das participantes de ‘A Fazenda 6′

Enquanto até a ex-vilã Andressa Urach conseguiu se enturmar com os ex-inimigos Bárbara e Mateus, Denise seguiu em um jogo solitário, contra todos, confiante apenas na “justiça popular”. Motivo de chacota para concorrentes como Yudi e até o boa-praça Gominho, ela também irrita, claro, uma parte do público que acompanha a atração. Mas tem conquistado uma torcida cada vez mais barulhenta, que pode ajudá-la a permanecer no rancho por mais algumas semanas.

A seguir, veja as armas usadas por Denise para tentar chegar à final do reality:

1. Irritar sempre, sem cansar

Ninguém conquista inimigos tão facilmente quanto Denise: ela ofende os adversários com tanto fôlego que costuma deixá-los sem palavras. Depois de se despedir da amiga Scheila Carvalho, eliminada há duas semanas, ela se isolou no jogo – mas está sempre jogando uma pimentinha na disputa.

2. Provocar punições na casa

É a estratégia mais polêmica de Denise: quebrar as regras do jogo “de propósito” para provocar punições que irritem os adversários. Ela até tentou “cooptar” Andressa e Marcos Oliver para esse jogo de guerrilha, mas teve suas expectativas frustradas. Para ela, no entanto, tanto faz: sabe que está sozinha.

3. Dizer o que pensa, sem autocensura

Há concorrentes que tentam sobreviver em reality shows sendo polidos e amigáveis. Não é a tática de Denise, que está sempre partindo para o confronto ao jogar boas verdades na cara de todo mundo. Para sua torcida, esse excesso de sinceridade cai bem. Diante do tufão de ofensas, no entanto, há quem prefira mudar de canal.

Continua após a publicidade

4. Desenterrar polêmicas que ocorreram antes do reality começar

Quando se envolve em brigas, Denise geralmente apela para uma “arma secreta”: trazer à tona informações sobre a vida pré-reality dos concorrentes. Contra Ivo Meirelles, usou uma suposta polêmica sobre corrupção na escola de samba Mangueira, de que ele era presidente. Para espezinhar Andressa, diz que ela teria trabalhado como “stripper”. Sabe-se lá como, mas Denise tem informações privilegiadas.

5. Ser otimista, apesar de tudo

No jogo, quase ninguém gosta dela. Mas Denise não está nem aí: ela garante que chegará à final e que levará o prêmio de 2 milhões de reais. Na “roça” mais recente, o público preferiu Bárbara Evans. E daí? Denise diz que vai seguir “uma luz” e encontrar uma resposta. Boa sorte, Furacão!

Dê sua opinião: Denise tem chance de vencer o reality? Ela está certa e os outros concorrentes estão errados? Ou ela merece ser eliminada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.