Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Babi Rossi anuncia saída do “Pânico na Band’ via Instagram

Babi Rossi, a mais antiga das panicats do Pânico na Band, anunciou sua aposentadoria do programa de humor nesta quinta (22) em sua conta oficial no instagram. A modelo, que namora Olin Batista, filho de Eike Batista, desde o começo do ano, explicou na publicação os motivos para abandonar a equipe liderada por Emílio Surita. […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 00h30 - Publicado em 22 ago 2013, 17h37

Babi Rossi, a mais antiga das panicats do Pânico na Band, anunciou sua aposentadoria do programa de humor nesta quinta (22) em sua conta oficial no instagram.

A modelo, que namora Olin Batista, filho de Eike Batista, desde o começo do ano, explicou na publicação os motivos para abandonar a equipe liderada por Emílio Surita. Acompanhe o texto abaixo:

“Queridos fãs e Amigos. Eu, Babi Rossi, comunico a todos a minha saída do Programa Pânico na Band… Foi muito bom estar com vocês durante esses 3 anos, foi um sonho realizado, mas em determinado momento da vida precisamos buscar o melhor e algo que nos faça feliz. Criei coragem para escrever isso e me despedir agradecendo a todos vocês responsáveis pelo meu sucesso e por hoje ser quem sou…

Continua após a publicidade

Decidi isso domingo, onde foi meu ultimo dia como panicat… Não foi fácil escrever isso, mas precisamos coragem para os novos desafios!!! Meus sinceros agradecimentos a todos do Pânico, produtores, câmeras, maquiadores, figurinistas e claro a direção Allan e Emílio pela oportunidade!!! Agradeço aos meus pais, Sergio e Margarete, minha irma Bruna, meu namorado Olin Batista, minha assessora e amiga Néiah lima e a todos que me apoiam e acreditam em mim, não só como profissional, mas como filha, irmã, namorada e amiga! Espero vê-los em breve… Um beijo com carinho”. 

Babi foi a única panicat que acompanhou o Pânico durante a mudança de emissora. Ela participou dos quadros e permaneceu no palco durante pouco mais de três anos. Ainda não está claro o motivo de sua saída do programa.

Será que Olin Batista ficou com ciúmes da namorada? Tem casamento a vista? Proposta de outra emissora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.