Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Stripper enrustida”, diz Denise Rocha para Andressa Urach em novo barraco de ‘A Fazenda 6′

Além de dividir o público entre quem as ama e as odeia, as ‘peoas’ Denise Rocha e Andressa Urach têm se mostrados craques também em surpreender o espectador de A Fazenda. Logo após o barraco da semana passada (clique aqui para relembrar o caso), elas se tornaram aliadas contra tudo o que está aí. Na manhã desta quarta (21), voltaram […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h32 - Publicado em 21 ago 2013, 10h29

Além de dividir o público entre quem as ama e as odeia, as ‘peoas’ Denise Rocha e Andressa Urach têm se mostrados craques também em surpreender o espectador de A Fazenda. Logo após o barraco da semana passada (clique aqui para relembrar o caso), elas se tornaram aliadas contra tudo o que está aí. Na manhã desta quarta (21), voltaram a se estranhar em uma discussão grave.

Depois da “roça” desta terça (20), que imunizou Bárbara Evans, Denise voltou ao jogo disposta a irritar ainda mais os adversários. Ao comentar com Andressa a intenção de gerar punições ao grupo, irritou a líder da semana.

“Em primeiro lugar, eu não sou tua amiga. Concordo com algumas coisas que você diz e outras não. Não gosto da Bárbara, do Beto e do Mateus, assim como você também não gosta. Agora, se tu quer gerar punição, eu não vou me unir a ti em nada”, disse Andressa.

Continua após a publicidade

Denise, como de costume, partiu para o ataque: “Eu não estou pedindo a sua amizade.” Depois, ainda mais irritada, a Furacão da CPI provocou Andressa e, também como de costume, deu-se início ao barraco. “Tenho certeza que você ‘plantou’ esse vídeo lá dentro e quis mostrar: eu quero ser a sofrida, eu quero recuperar a minha vida”, afirmou Andressa, sobre o vídeo de Denise que provocou escândalo na CPI do Cachoeira.

Pouco depois, Denise chamou Andressa de “stripper enrustida” e as câmeras cortaram a transmissão do bate-boca. Andressa deixou o celeiro chorando.

O que esse confronto representa para o jogo? Ela mostra que, com a confirmação da força de Bárbara Evans, a favorita do reality, as duas oponentes parecem desnorteadas. Enquanto Andressa tenta se aproximar dos outros candidatos ao prêmio de 2 milhões, Denise parece querer seguir em um jogo solitário e agressivo. São estratégias bem diferentes. Por isso mesmo, a aliança parece não fazer mais tanto sentido.

Dê sua opinião: entre Denise e Andressa, quem tem razão na briga? E Bárbara é mesmo a favorita ao prêmio principal do reality? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.