Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Novo clipe de Avril Lavigne, ‘Rock N Roll’ tem beijo gay e homenagem a Slash, do Guns N’Roses

Avril Lavigne anda bem empolgada com o seu novo disco, que leva o nome dela e está previsto para ser lançado no dia 24 de setembro. Aos poucos, a cantora vai divulgando novas informações e novidades para agradar aos fãs. Semana passada, ela revelou a capa de seu novo trabalho e um lyric video para a […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 00h32 - Publicado em 20 ago 2013, 16h56

Avril Lavigne anda bem empolgada com o seu novo disco, que leva o nome dela e está previsto para ser lançado no dia 24 de setembro. Aos poucos, a cantora vai divulgando novas informações e novidades para agradar aos fãs.

Semana passada, ela revelou a capa de seu novo trabalho e um lyric video para a canção Rock N Roll, o segundo single do álbum – o clipe com a letra da música contava, inclusive, com a participação de seus fãs. E prometeu: no dia 20 de agosto, ela lançaria o clipe oficial da canção.

Dito e feito. Postado hoje, o clipe já conta com mais de cem mil visualizações. Ele chama atenção por contar uma história em estilo HQ, divertida e muito, muito sem-noção – há até homenagem ao guitarrista Slash, do Guns N’Roses, e um beijo lésbico entre Avril e atriz Danica Mckellar (da série Anos Incríveis). Olha só:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=uuNTO31FlY8?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Continua após a publicidade

Por isso, o Pop! Pop! Pop! resolveu juntar as cinco partes mais bizarras do novo clipe da Avil. Assistam ao vídeo e vejam se concordam com a gente!

Bizarrice número 1: O comercial de um novo telefone

A superprodução tem cinco minutos – mas o primeiro deles é para falar do novo celular da Sony. Atualmente, é comum os artistas usarem comerciais em seus clipes, então tudo bem. Fora que Avril emendou o merchan descarado com uma piadinha sobre um de seus antigos singles, Sk8r Boy, o que levou muitos fãs à loucura.

Continua após a publicidade

Bizarrice número 2: A lagosta assassina

A perseguição ao vilão que quer acabar com o Rock N Roll é interrompida já que ele, em um movimento astuto, lança uma lagosta briguenta em direção as garotas do clipe. O animal, apesar de pequeno, é extremamente violento. Tenso.

Bizarrice número 3: O cachorro piloto

Após serem atrasadas pela lagosta lutadora, Avril e sua parceira partem em busca do vilão da história. Mas o volante fica nas mãos de um animal no trânsito, literalmente: um cachorro. Óbvio que o animalzinho bate o carro e a busca precisa ser adiada.

Bizarrice número 4: A infame homenagem a Slash

Continua após a publicidade

Quem gosta de Guns N’Roses identificou, na cena acima, uma espécie de recriação do clipe de November Rain, da banda americana. Nele, Slash faz um solo após um funeral. Agora, se a intenção foi homenagear o conjunto ou se equiparar a ele… pergunte a Avril.

Bizarrice número 5: O tubarurso, o grande vilão do clipe

O clipe termina com uma épica batalha entre a cantora e uma nova espécie de animal, o tubarurso (ou Bearshark, como é dito na versão em inglês). Tá certo que depois da lagosta lutadora (vide item 2) a gente não podia esperar mais nada, mas nós realmente ficamos assustados com este potente animal.

Continua após a publicidade

Será que o clipe de Rock N Roll, com tantos efeitos especiais e bizarrices, baterá o sucesso de Here’s to Never Growing Up, com mais de 35 milhões de visualizações no YouTube? Só o tempo dirá.

E aí, gostaram do novo clipe da Avril? Acharam que a falta de noção deixou ele mais legal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.