Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Depois do ‘Quadradinho de Oito’, Bonde das Maravilhas lança o ‘Quadradinho de Borboleta’; assista ao clipe

Quando finalmente conseguimos entender a coreografia do funk Quadradinho de Oito (aquele que até a Ticiane Pinheiro curtiu, lembra?), o grupo carioca Bonde das Maravilhas resolveu aumentar o nível de dificuldade da brincadeira. A onda agora é o Quadradinho de Borboleta. Quadradinho? Borboleta? Pois é. A imagem acima resume o novo passinho ultracomplicado e supostamente […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h36 - Publicado em 15 ago 2013, 12h23

Quando finalmente conseguimos entender a coreografia do funk Quadradinho de Oito (aquele que até a Ticiane Pinheiro curtiu, lembra?), o grupo carioca Bonde das Maravilhas resolveu aumentar o nível de dificuldade da brincadeira. A onda agora é o Quadradinho de Borboleta.

Quadradinho? Borboleta? Pois é. A imagem acima resume o novo passinho ultracomplicado e supostamente ecológico das meninas. Cuidado: não tente fazer isso em casa.

Para ilustrar a “criação”, o grupo gravou um clipe com muitas imagens turísticas do Rio de Janeiro, um arco-íris de borboletas digitais e, bem, uma espécie de guia ilustrado para quem quer saber o que é o tal “passinho do bate-bate” e o “passinho do abre e fecha” (não se preocupem, ainda não sabemos direito como isso funciona).

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=R-o3yaU1f-w?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Exótico, certo?

Mas nem tudo é festa nas dancinhas do Bonde das Maravilhas. O grupo está sob investigação do Ministério Público de Niterói por causa de denúncias de conteúdo pornográfico nas coreografias – quatro das seis integrantes são menores de idade. E então? O que você achou do Quadradinho de Borboleta? A onda vem para ficar ou deveria ser evitada a todo custo? Dê sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.