Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

As melhores (e mais engraçadas) reações dos fãs a ‘Applause’, a nova música de Lady Gaga

E não é que os fãs da Lady Gaga tiveram a incrível ideia de filmar as suas reações ao ouvirem pela primeira vez o single Applause, lançado ontem (12) pela cantora (clique aqui para ouvir a faixa)? Poucas horas após o lançamento da canção, já era possível encontrar dezenas de depoimentos e resenhas sobre a composição. […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 00h37 - Publicado em 13 ago 2013, 11h45

E não é que os fãs da Lady Gaga tiveram a incrível ideia de filmar as suas reações ao ouvirem pela primeira vez o single Applause, lançado ontem (12) pela cantora (clique aqui para ouvir a faixa)?

Poucas horas após o lançamento da canção, já era possível encontrar dezenas de depoimentos e resenhas sobre a composição. Mas, dentre tantos vídeos, os melhores eram os “surtos” dos admiradores de Gaga.

Escolhemos as cinco melhores para rir, chorar e se emocionar junto com tamanho amor por Gaga. Acompanhe abaixo:

Continua após a publicidade

O fã discreto

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=GHaHm2RZAns?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O usuário OhLordJesusItsAFire tem vários vídeos da cantora entre suas atualizações. O último deles, claramente, é a sua reação ao ouvir pela primeira vez a canção Applause.  Ele é está tão contido que não conseguimos nem ouvir suas considerações finais direito. Mas a emoção está presente – é possível ver o fã quase chorando na hora do refrão. O silêncio é apenas contemplação.

Continua após a publicidade

O fã empolgado

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ZOAguiA8bnE?feature=oembed&w=500&h=375%5D

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=CvFKaZ6JMv4?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Continua após a publicidade

Liam McLaughlin gostou tanto da nova canção de Gaga que resolveu postar dois vídeos para comemorar o lançamento de seu single: no primeiro, ele escuta a composição pela primeira vez; no outro, ele dança a música no mais alto volume, como se não houvesse amanhã. Gostamos da reação espontânea de Liam e já estamos com vontade de dançar com ele.

O fã criativo

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=QLI3kjbOA2g?feature=oembed&start=64&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

A reação do usuário Elliotfriar só começa com mais de um minuto de vídeo, mas vale a pena assistir a gravação inteira. Após uma longa analise sobre a competição entre Lady Gaga e Katy Perry, Elliar simplesmente perde completamente a fala e começa a interpretar a canção de sua musa. Perfeito.

O fã enlouquecido

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=JWEP3elGbA8?start=123&feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Jolanta Meow passa os primeiros dois minutos do vídeo falando sobre muitas coisas rápido demais. Ela estava, claramente, empolgada com o que estava para acontecer. No decorrer da faixa, ela grita, esperneia, se despenteia e até liga para as amigas. Jolanta é fã mesmo – sua página no YouTube tem, entre outras coisas, um cover de uma música de Gaga. E, meu Deus, como ela digita rápido!

O fã que já sabia de tudo

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=LpkqBxIP-Cw?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Assistindo ao vídeo de Jordan Lee, fica a impressão de que ele já conhecia Applause desde criancinha: ele canta nos lugares certos, corretamente e ainda dá o tempo para o momento de quebra de ritmo (!). Ele deve ter ouvido os trechinhos divulgados pela cantora e decorou tudo! Mas isso não estraga a brincadeira: Jordan está claramente animado com a novidade. Ele não para de falar “isso é muito bom”. Nós te ouvimos.

E o que Lady Gaga acha sobre o assunto? Achamos que ela deve estar tão animada quanto seus fãs!

E aí, também estão adorando a música Applause? Também fizeram um vídeo e queriam que a gente postasse aqui? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.