Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

A Fazenda 6: veja motivos para eliminar Bárbara Evans ou Scheila Carvalho

Depois de uma briga entre dois ‘peões’ encrenqueiros – 0 sambista Ivo Meirelles e a advogada Denise Rocha – a berlinda desta semana no reality show A Fazenda será disputada por concorrentes que estão no time dos “bonzinhos” do programa de TV. Quem eliminar? Eis a questão que vamos responder neste post. Tanto a modelo […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h37 - Publicado em 13 ago 2013, 01h02

Depois de uma briga entre dois ‘peões’ encrenqueiros – 0 sambista Ivo Meirelles e a advogada Denise Rocha – a berlinda desta semana no reality show A Fazenda será disputada por concorrentes que estão no time dos “bonzinhos” do programa de TV. Quem eliminar? Eis a questão que vamos responder neste post.

Tanto a modelo Bárbara Evans quanto a dançarina Scheila Carvalho têm torcida organizada, não “surtam” (ao menos não diante das câmeras), evitam confrontos diretos com seus oponentes e têm boas estratégias de jogo. É uma pena que as duas se encontrem na “roça” desta semana: seria mais interessante ver esta briga na final do reality.

+ ‘Pânico na Band’ tenta invadir ‘A Fazenda’ e revela a peões que Scheila foi traída

Scheila é a favorita da edição: a “morena do Tchan” está sempre perdoando os concorrentes mais esquentadinhos e, no mais, foi traída pelo marido Tony Salles num escândalo transmitido via internet. Mas Bárbara Evans também têm chances de surpreender, principalmente porque seus fãs não querem vê-la separada do namorado Mateus Verdelho, o “fazendeiro” da semana. Scheila é vítima? Pois, sem Bárbara, o jogo ficaria mais monótono.

Continua após a publicidade

E então? Quem sairá? Quem ficará na casa?

Como não estamos aqui para aliviar ninguém, fizemos a nossa tradicional lista de motivos para eliminar os “encurralados” da semana. Vale lembrar que, no reality da Record, o público vota em quem ele quer que permaneça no programa.

ELIMINE BÁRBARA DA FAZENDA

1. Quando contrariada, faz birra de menina mimada

Bárbara é assim: foi indicada para a roça? Faz birra. Não gostou de alguma atitude que tomaram contra o seu namorado? Birra. Incomodada com algum concorrente? Mais birra. De manha em manha, ela ganha aliados dentro do programa. Mas periga ficar com o estigma de menina mimada, que quer tudo do jeitinho dela.

2. Se “esconde” no namoro com Mateus

O romance com o modelo Mateus Verdelho é prioridade absoluta para Bárbara. Está certíssima, dizem os fãs do casal. Mas, no jogo, tanto grude acaba prejudicando que ela fique marcada como uma personagem forte do programa. Com a saída de Ivo Meirelles, ela começou a se destacar na competição. Mas foi aí, para azar dela, que acabou na “roça”.

Continua após a publicidade

3. Erra ao confiar demais nos concorrentes

Bárbara é dos ‘peões’ que mais entendem o jogo: ela sabe, por exemplo, que Scheila é a principal candidata ao prêmio de 2 milhões de reais. Mas, se é esperta para algumas estratégias, ela se mostra ingênua demais para outras. Surpreendeu-se, por exemplo, ao confiar na ‘fazendeira’ Andressa, que acabou a indicando para a “roça”. Um pouco de malícia, no caso, cairia bem.

ELIMINE SCHEILA DA FAZENDA

1. Alguém entende sua amizade com Denise?

Ok, vamos começar pela principal fraqueza de Scheila: por que raios ela é tão amiga de Denise Rocha, uma das concorrentes mais ‘surtadas’ do reality? Teria algo a ver com signos do zodíaco? Com almas gêmeas? Não se sabe. A afinidade, no entanto, pode prejudicar a concorrente quando ela tiver que eliminar candidatos mais queridos do público para defender o Furacão da CPI.

2. Não toma posições firmes no jogo; prefere ser amiga de todos

Tal como Gominho, Scheila peca por se esquivar das maiores polêmicas do reality e adotar um discurso aparentemente neutro, sem se comprometer com ninguém. A estratégia mostra-se excelente para não criar inimizades no jogo, mas não tão interessante aos olhos do público, que cobra atitudes mais fortes dos ‘peões’.

Continua após a publicidade

3. Sem a favorita, o jogo vai ficar mais emocionante

Há quem diga que o reality está manipulado e que Scheila já é a grande vencedora (não é mesmo, Alexandre Frota?). Seria curioso, por isso mesmo, ver como o jogo ficaria sem a sua concorrente mais forte. Com a saída de Scheila, concorrentes como Bárbara, Mateus e até Yudi ganhariam fôlego para enfrentar o ranzinza Marcos Oliver na final. Que tal bagunçar um pouco as expectativas do espectador?

Dê sua opinião: quem deve permanecer no reality, Bárbara ou Scheila? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.