Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cinco motivos para se irritar com Paloma, a mocinha de ‘Amor à Vida’

O que mais irrita na novela Amor à Vida? Há duas semanas, fizemos esta pergunta aqui no Pop! e as respostas dos leitores foram muito mais variadas que o estoque de bordões do vilão Félix. No nosso balcão de reclamações, vocês criticaram os furos da trama, as loucuras praticadas no hospital da família Khoury, se […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h42 - Publicado em 3 ago 2013, 05h00

O que mais irrita na novela Amor à Vida? Há duas semanas, fizemos esta pergunta aqui no Pop! e as respostas dos leitores foram muito mais variadas que o estoque de bordões do vilão Félix.

No nosso balcão de reclamações, vocês criticaram os furos da trama, as loucuras praticadas no hospital da família Khoury, se incomodaram com os amassos de Patrícia e Michel e detonaram (claro!) a canção de abertura, interpretada pelo sertanejo Daniel. Ufa!

Um alvo frequente de quem acompanha a novela é Paloma, a mocinha interpretada por Paolla Oliveira. A protagonista da trama não parece ter caído nas graças do público, que prefere prestar atenção a outros personagens e até criou, nas redes sociais, um apelido para ela: Pamonha. Por que tanta amargura, pessoal? A seguir, listamos cinco “chatices” que irritam na mãe desesperada criada por Walcyr Carrasco.

5. O “affair” com Ninho não convence

Nos primeiros capítulos da novela, a personagem se apaixonou pelo bicho-grilo Ninho (Juliano Cazarré) em uma viagem ao Peru. Deixou a família rica para viver por aí, peregrinando e cantando na América Latina, sem lenço ou documento. Ok, rompantes românticos existem aos montes por aí. Mas o casal não conseguiu convencer o público de que aquele amor intenso e louco era verdadeiro. Não houve química, como se diz.

4. É uma menina riquinha e mimada

Ao contrário de heroínas fortes e decididas como Morena (Nanda Costa), de Salve Jorge, e Nina (Débora Falabella), de Avenida Brasil, Paloma perde pontos perde pontos com o público por parecer uma menina mimada que reclama demais. A caracterização da personagem é rasa, o que faz com o espectador se interesse mais por outros tipos do folhetim, como a periguete Valdirene (Tatá Werneck) ou até o vilão Félix (Mateus Solano).

3. No amor, é contraditória e chorona

Nada como uma heroína romântica, à moda antiga, certo? Mais ou menos. O romance entre Paloma e Bruno (o mocinho interpretado por Malvino Salvador) deixou dúvidas nos espectadores sobre as verdadeiras intenções da personagem. Por que, por exemplo, ela se recusou a receber a família humilde dele em sua mansão? Não se sabe.

2. Não tem tato para lidar com a filha

Depois de descobrir que Paulinha (Klara Castanho), criada por Bruno, poderia ser sua filha, Paloma tomou uma decisão duvidosa: tentou se aproximar da menina de um jeito abrupto, forçado. A relação complicada tornou a personagem ainda mais antipática. Ao receber o resultado de um exame falso de DNA, ela insistiu e continuou tratando Paulinha como filha. Por quê? Difícil entender.

1. Proibiu Bruno de ver a filha… por quê?

Tente acompanhar: se Paloma e Bruno estavam noivos e se amavam, por que ela tentou afastar sua filha do homem que criou a menina por tanto tempo, com todo amor e carinho? Esta foi apenas mais uma das perguntas que a trama não explicou muito bem. De qualquer forma, ficou muito mais fácil torcer por Bruno (e por Paulinha) que por Paloma – ainda que a mãe tivesse o direito de criar a filha.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: a personagem principal de Amor à Vida ainda tem salvação? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.