Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Quem pode ameaçar o favoritismo de Scheila Carvalho no reality ‘A Fazenda’? Veja nossas apostas!

Ela tem a maior torcida do reality show A Fazenda e, se não cometer nenhum deslize, tem todas as chances de chegar à final do programa da TV Record. O favoritismo de Scheila Carvalho é tanto que há quem acuse a Record de manipular o jogo (não é mesmo, Alexandre Frota?). Há uma semana, quando […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h44 - Publicado em 1 ago 2013, 05h00

Ela tem a maior torcida do reality show A Fazenda e, se não cometer nenhum deslize, tem todas as chances de chegar à final do programa da TV Record. O favoritismo de Scheila Carvalho é tanto que há quem acuse a Record de manipular o jogo (não é mesmo, Alexandre Frota?).

Há uma semana, quando veio à tona a polêmica sobre a traição de seu marido, o cantor Tony Salles, Scheila se tornou a candidata número 1 ao prêmio de 2 milhões de reais. Mas… quem poderá abalar o reinado da ex-dançarina do É o Tchan?

Em primeiro lugar, vamos falar sobre as cartas fora do baralho?

Alguns concorrentes dificilmente ganharão o jogo. Marcos Oliver, que tem imunidade até a final do programa, vem se mostrando mandão e antipático. Ivo Meirelles e Paulo Nunes devem confirmar a sina dos “vilões” dos reality shows e voltar para casa mais cedo. Yudi e Mateus estão criando confusões por bobagens. Denise Rocha e Andressa Urach ainda “causarão” muito, mas vitória? Não para elas. E a Mulher-Filé, por enquanto, só está fazendo figuração.

A seguir, veja o nosso top 3 dos concorrentes que podem roubar de Scheila o posto de queridinha da roça:

Continua após a publicidade

3. Gominho

O “fofoqueiro de plantão” não gosta de se envolver em conflitos, é amigo de (quase) todos os concorrentes e costuma “queimar voto” elegendo adversários com poucas chances de ir à berlinda do reality. O “bonzinho” da casa já começa a conquistar a simpatia do público e tem tudo para crescer no jogo – se Scheila deixar.

2. Bárbara Evans

A filha de Monique Evans já provou que tem atitude: convenceu a casa a poupar seu namorado, o “rebelde sem causa” Mateus Verdelho, de uma possível eliminação. De fala mansa, ela sempre argumenta na hora certa e consegue convencer. Melhor ainda: não tem pose de vilã.

1. Beto Malfacini

Sem muito esforço, o carioca marombado se tornou um líder na casa. O “fazendeiro” da semana sabe ser humilde quando necessário, pede desculpas, mostra o seu lado romântico (sua namorada Aryane já foi eliminada do reality) e não é nada ranzinza. Scheila que se cuide: taí um concorrente duro na queda.

Agora é com você, leitor do Pop! Deixe sua opinião: no reality, que concorrente tem força para enfrentar o favoritismo de Scheila Carvalho? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.