Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Alexandre Frota acusa Record de manipular reality ‘A Fazenda’ e diz que Scheila será a vencedora

Desde o início da polêmica sobre a traição do marido de Scheila Carvalho, Tony Salles, uma pergunta volta e meia aparece nas conversas sobre o reality show A Fazenda: será que toda essa controvérsia é apenas uma armação para que a ex-dançarina do É o Tchan vença o programa de TV? Alexandre Frota garante que […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h44 - Publicado em 31 jul 2013, 12h10

Desde o início da polêmica sobre a traição do marido de Scheila Carvalho, Tony Salles, uma pergunta volta e meia aparece nas conversas sobre o reality show A Fazenda: será que toda essa controvérsia é apenas uma armação para que a ex-dançarina do É o Tchan vença o programa de TV? Alexandre Frota garante que sim.

Em entrevista ao site F5 (leia aqui), da Folha de S. Paulo, o ator e apresentador afirmou que o reality tem resultados manipulados e que Scheila será a vencedora desta edição. “Scheila sempre foi nome cotado para A Fazenda, desde a primeira edição. Eu estava lá”, disse Frota, que ajudou a implantar o programa da Record. “Mas ela nunca aceitou, até ter a certeza de poder ganhar.”

Segundo ele, alguns participantes do programa têm dois contratos assinados: um de participação e um de vitória. Esse último acordo ficaria guardado em um banco e seria queimado no fim da edição. Ele explicou que esse segundo contrato deu a vitória a Dado Dolabella, Karina Bacchi, Joana Machado e Viviane Araújo.

Scheila no reality: tudo armação?

Continua após a publicidade

O site entrou em contato com a Central Record de Comunicação, que negou as informações reveladas por Frota e assegurou que todas as votações do programa são auditadas por consultorias independentes.

Frota – que, não custa lembrar, é um polemista nato – disse que a estratégia para a vitória de Scheila inclui manipulação de imagens – que mostrariam a concorrente como uma pessoa esforçada e calma – e o caso da traição do marido dela, o cantor Tony Salles. “É rápido, não dói e Scheila não vê. Ganha duas milhas, sai, conversa com o marido traidor, passa por cima, Tony pede desculpas, chora e pensam voltam às boas.”

Será?

Está aberta a polêmica, caros leitores do Pop: existiria manipulação no reality da Record? Frota tem razão? Ou tudo não passa de mais uma provocação do ator? Deixe comentários e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.