Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Foi um deslize”, diz Tony Salles, marido de Scheila Carvalho

Enquanto a ex-dançarina do É o Tchan Scheila Carvalho vai confirmando o favoritismo no reality show A Fazenda, a polêmica sobre o seu casamento com o cantor Tony Salles continua – e bem longe da atração da Record. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, no domingo (28),Tony chorou ao falar sobre a sua traição com […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h45 - Publicado em 29 jul 2013, 10h24

Enquanto a ex-dançarina do É o Tchan Scheila Carvalho vai confirmando o favoritismo no reality show A Fazenda, a polêmica sobre o seu casamento com o cantor Tony Salles continua – e bem longe da atração da Record.

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, no domingo (28),Tony chorou ao falar sobre a sua traição com a empresária Kamyla Simioni e disse estar “arrependido”. “Foi um deslize”, afirmou. Tony assumiu o caso com Kamyla e disse que tem medo de saber qual será a reação da esposa no momento em que ela sair do reality.

“Eu me arrependo pela pessoa com que eu me envolvi e pelo fato da minha mulher estar lá dentro, passando por tudo isso, como se tudo estivesse pesando nas suas costas. Eu quero preservar a imagem dela o máximo possível, porque a minha mulher é exemplar. Você a vê fazendo as coisas lá por mim e acontecer uma coisa dessas aqui fora. É triste”, disse.

A polêmica começou na semana passada, quando Kamyla postou na internet uma foto em que aparecia beijando Tony (leia mais aqui). De acordo com o cantor, a fotografia foi tirada em fevereiro, em Porto Seguro, no momento em que ele e Scheila passavam por um período de crise no casamento. “Foi uma vez só”, disse.

Continua após a publicidade

Tony e Kamyla

De acordo com a empresária, a relação dos dois durou seis anos. O cantor nega. “Acredito que ela me conheça até há mais tempo que isso, mas em relação a ficar, eu tenho toda a certeza do mundo que não. Ainda digo mais, tudo o que ela está levantando, e que não é real, tudo isso já está sendo tratado pelo meu advogado”, afirmou.

Dê sua opinião: Scheila é a favorita do reality? As chances da concorrente cresceram após a polêmica? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.