Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

O que mais irrita na novela ‘Amor à Vida’? Veja o top 5 dos leitores do Pop!

Há uma semana, fizemos aqui no blog um post-desabafo com 10 coisas irritantes da novela Amor à Vida. Os leitores do Pop! se manifestaram e deixaram várias colaborações ao nosso ranking. Pelo visto, o folhetim da TV Globo anda incomodando muita gente. Os comentários foram tão enfáticos que resolvemos fazer um top 5 com os […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h46 - Publicado em 28 jul 2013, 05h00

Há uma semana, fizemos aqui no blog um post-desabafo com 10 coisas irritantes da novela Amor à Vida. Os leitores do Pop! se manifestaram e deixaram várias colaborações ao nosso ranking. Pelo visto, o folhetim da TV Globo anda incomodando muita gente.

Os comentários foram tão enfáticos que resolvemos fazer um top 5 com os maiores motivos de irritação apontados por vocês, que assistem à novela de Walcyr Carrasco e também estão inconformados com o que estão vendo. Ok, a gente entende: não é fácil engolir tantos furos numa trama que, em muitos momentos, não parece ter salvação.

Depois de analisar todos os comentários, reunimos as cinco reclamações mais frequentes. Acompanhe e, depois, diga se vocês concordaram ou não com o resultado:

O que mais irrita em Amor à Vida? (segundo os leitores do Pop!)

Continua após a publicidade

5. O hospital sem câmeras, com médicos safadinhos e muitos casos de assédio moral

É fato: todo mundo tem alguma reclamação a fazer sobre o hospital onde trabalham muitos dos personagens da novela. “Como pode um hospital como esse não ter câmeras?”, pergunta a leitora Sonia Rezende. “O que me deixa indignada são as cenas de sexo entre os médicos. Tem criança de férias no mês de julho!”, reclama Vanessa. “Um hospital cheio de safadezas, diretor com a secretária, médico com funcionária”, diz Elizabeth Menezes. Ok, pessoal, estamos de acordo: vale mais a pena encarar a rede público a enfrentar as loucuras do Hospital San Magno.

Continua após a publicidade

4. Os amassos de Patrícia e Michel

Eis um ponto polêmico na novela. Enquanto muitos espectadores se divertem com o romance caliente de Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro), muitos leitores não gostam nada da forma repetitiva como o “affair” é mostrado na trama. “O casal é dependente de sexo, vive nu em qualquer situação e ninguém vê”, diz a leitora Rosa. “Este casalzinho mais parece uns cachorros no cio, passou do sensual para o nojento”, critica Edilaine. Uêpa! O autor teria passado um pouco do ponto?

3. Paloma, a heroína mais apática do horário nobre

Ok, nesse ponto também concordamos com os leitores do Pop: a novela merecia uma heroína menos apática. Paloma, interpretada por Paolla Oliveira, não convence. “Muito mala, chata, não ouve o Bruno”, resume Rosa. E ponto.

2. As “enrolações” da trama, que não chega a lugar algum

Muitas das reclamações dos leitores pode ser resumida em um ponto que já havia aparecido na nossa lista: a trama escrita por Walcyr Carrasco deixa a sensação de que está andando em círculos. “A novela fica vários capítulos enrolando e não acontece nada”, diz Marcela. Talvez por isso Bruno (Malvino Salvador) ainda não revelado a Paloma que encontrou a filha dela no lixo (outro furo que os leitores não perdoam).

Continua após a publicidade

1. Vida, vida, vidaaaaaa!

Que os leitores nos desculpem, mas desta vez vocês nos obrigaram a bater nessa tecla de novo: o sertanejo Daniel interpretando Maravida, de Gonzaguinha, na abertura da novela ainda provoca arrepios numa multidão. “A coisa mais irritante é a musica da abertura, nada ver na voz do Daniel e nada ver com a novela, poderiam ser mais criativos ao escolher a musica com a voz”, diz Fabiana. Assunto encerrado?

Além dessas cinco reclamações, muitas outras foram feitas na nossa caixa de comentários. Mas a que mais nos divertiu veio da Maria Cristina Lourenço, que é…

Continua após a publicidade

Susana Viera interpretando… ELA PRÓPRIA?

“Não vou dizer que ela não é boa atriz, longe disso, mas parece que estou sempre vendo a mesma personagem interpretada por ela. Com os mesmos trejeitos, mesmas falas, mesmas reações diante dos fatos. Dá a impressão de que ela interpreta ela mesma”, reclama a leitora. Ótimo. Como esquecemos isso?

Dê sua opinião: a novela Amor à Vida tem salvação? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.