Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cinco atores que eram crianças fofas e viraram adultos LIN-DOS

Está certo que a puberdade não é legal com muitas pessoas, mas com outras ela funciona muito bem. Muito bem… O Pop! Pop! Pop! reuniu cinco atores que começaram suas carreiras bem novos (ainda bebês, quanta fofura) e hoje estão… bem, vamos deixar vocês decidirem! Meninas, segurem o fôlego! Começa agora uma lista de bonitões que, assim […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 00h50 - Publicado em 22 jul 2013, 10h14

Está certo que a puberdade não é legal com muitas pessoas, mas com outras ela funciona muito bem. Muito bem… O Pop! Pop! Pop! reuniu cinco atores que começaram suas carreiras bem novos (ainda bebês, quanta fofura) e hoje estão… bem, vamos deixar vocês decidirem!

Meninas, segurem o fôlego! Começa agora uma lista de bonitões que, assim como nós, já foram crianças – e que agora, em seus vinte anos, existem apenas para deixar o mundo mais bonito.

1.) Logan Lerman

Nome completo: Logan Wade Lerman.

Idade: 21 anos.

Da onde você conhece: As Vantagens de Ser Invisível (2012) e Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010).

Continua após a publicidade

Principal característica: Os olhos com 50 tons de azuis. Hipnotizantes.

Estado Civil: Solteiro (mas algumas pessoas duvidam).

Comentários: Logan começou a atuar quando ainda era bem novinho. Com apenas oito anos de idade, ele já estava em um set de produção com O Patriota (2000). Ele também participou de filmes como Do que As Mulheres Gostam (2000) e Efeito Borboleta (2004), todos com menos de doze anos. Ele tem várias produções em andamento e o segundo filme da saga Percy Jackson deve estrear ainda este ano.

2.) Josh Hutcherson

Nome completo: Joshua Ryan Hutcherson.

Continua após a publicidade

Idade: 21 anos.

Da onde você conhece: Jogos Vorazes (2012) e Minhas Mães e Meu Pai (2010).

Principal característica: A carinha de “quero colo” e o rosto com traços fortes.

Estado Civil: Josh é meio murelhengo, mas parece que agora ele sossegou – fontes o viram passeando com uma moça misteriosa.

Comentários: O ator participa de filmes para TV desde os seus dez anos, mas seu primeiro papel importante no cinema veio com Anti-Herói Americano (2003), quando ele tinha apenas onze anos. Destaque para o fofo ABC do Amor (2005), quando ele tinha treze aninhos e era a coisa mais gorducha e fofa do mundo. Sua primeiro grande produção veio com o primeiro Viagem ao Centro da Terra (2008). Atualmente, ele faz parte da Franquia Jogos Vorazes (2012) – o segundo longa da série estreia no final deste ano.

Continua após a publicidade

3.) Zac Efron

Nome completo: Zachary David Alexander Efron.

Idade: 25 anos.

Da onde você conhece: High School Musical (2006) e 17 Outra Vez (2009).

Principal característica: Precisa dizer mesmo? Ok – o cara está em forma, se é que vocês me entendem.

Continua após a publicidade

Estado Civil: Solteiro até que se prove o contrário.

Comentários gerais: Ah, Zac. O que seria das nossas constantes pesquisas na internet sem você? A primeira aparição do cara foi na série cult Firefly (2002), quando ele tinha apenas 15 anos – mas carinha de 10. Sua primeira grande chance foi em High School Music (2006), quando ganhou fama e o coração de milhares de garotinhas. Desde então, o ator vem obtendo papéis mais sérios e um certo destaque em Hollywood. Cinco filmes do astro devem ser lançados nos próximos anos, todos em fase de produção.

4.) Nicholas Hoult

Nome completo: Nicholas Caradoc Hoult.

Idade: 23 anos.

Continua após a publicidade

Da onde você conhece: X-Men – Primeira Classe (2011) e Meu Namorado É um Zumbi (2013).

Principal característica: Assim como Logan, Nicholas possuí belíssimos olhos azuis – e é britânico.

Estado Civil: O ator namorou durante dois anos a atriz Jennifer Lawrence, de Jogos Vorazes. Eles terminaram, mas sempre existem rumores de que voltaram – e nós torcemos para que sim, né? Casal mais lindo não há.

Comentários gerais: Taí um cara que tirou proveito da puberdade. Não que ele fosse uma criança feia, mas gente. Algo de muito bom aconteceu nesse meio tempo! Nicholas ronda Hollywood desde pequeno. Sua primeira aparição importante foi em Um Grande Garoto (2002), quando ele tinha doze anos. Mas brilhou mesmo na série britânica Skins (2007-2008). A partir daí, ele foi convidado para interpretar personagens principais e é hoje um dos queridinhos de Hollywood. Quatro filmes seus devem ser lançados ano que vem – entre eles, a segunda parte de X-Men.

5.) Shia LaBeouf

Nome completo: Shia Saide LaBeouf.

Idade: 27 anos.

Da onde você conhece: O trabalho mais conhecido de LaBeouf foi a sua participação na série Transformers (2007 -2011).

Principal característica: Shia tem uma beleza exótica e misteriosa.

Estado Civil: Aparentemente solteiro – mas nunca se sabe, né?

Comentários gerais: LaBeouf começou como astro da Disney. Foram tantos títulos para a televisão que foi quase impossível acompanhar. O primeiro deles, com apenas doze anos de idade. Sua grande chance veio com a série Transformers, que o transformaram em um grande astro. A partir do blockbuster, ele começou a explorar seu lado mais alternativo com filmes como Nova York, Eu Te Amo (2009) e The Necessary Death of Charlie Countryman (2013). O cara costuma brilhar em papéis difíceis.

Ai, meu Deus, obrigado por estas bençãos!

E aí, o que acharam? Qual o mais bonito? Ou esquecemos de alguém que é muito mais bonito e garboso do que eles? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.