Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

A Fazenda 6: os cinco mais encrenqueiros da edição

Esqueça o Big Brother Brasil. Em matéria de polêmicas, barracos, lavagem de roupa suja (ao ar livre, até!), troca de farpas e vergonha alheia, nada supera A Fazenda, o reality de subcelebridades transmitido pela TV Record. Cá no Pop!, acompanhamos um tanto abismados a primeira semana do programa. Foi sem  muito esforço que fechamos nosso […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 01h03 - Publicado em 28 jun 2013, 07h00

Esqueça o Big Brother Brasil. Em matéria de polêmicas, barracos, lavagem de roupa suja (ao ar livre, até!), troca de farpas e vergonha alheia, nada supera A Fazenda, o reality de subcelebridades transmitido pela TV Record.

Cá no Pop!, acompanhamos um tanto abismados a primeira semana do programa. Foi sem  muito esforço que fechamos nosso ranking dos mais encrenqueiros da edição. Dificílimo, no entanto, escolher o “vencedor” – uma disputa apertada, amigos.

+ Marcos Oliver ganha “poder da chave” e já está na final do reality

Continua após a publicidade

Por enquanto, percebemos que o jogo pode ser dividido entre a Gangue dos Barraqueiros (cujos integrantes estão na listinha abaixo), o Time das Samambaias (aqueles que parecem se esconder das câmeras, a exemplo do jogador de futebol Paulo Nunes e da ex-panicat Aryane Steinkopf) e a Turma da Amizade e do Carinho (entre eles, Scheila Carvalho e Yudi Tamashiro). De que lado você samba, caro leitor?

Neste post, a ideia é elencar os concorrentes que só pensam em causar. E que, por isso, estão sempre abalando nas redes sociais – para o bem e, geralmente, o mal. Siga nosso top 5:

5. Rita Cadillac

Continua após a publicidade

Ok, também ficamos muito comovidos com as histórias sofridas da ex-chacrete, que atrai uma nuvem de lágrimas quando começa a falar sobre o passado. Mas, apesar de vítima das circunstâncias, Rita tem provocado algumas crises no rancho da Record, principalmente quando acusa os concorrentes de não querer conversar com ela. Perfil: barraqueira discreta.

4. Andressa Urach

A vice-Miss Bumbum não entrou no reality para fazer figuração. Já nos primeiros dias, desabafou sobre o suposto assédio que teria sofrido do jogador Cristiano Ronaldo. Esporte preferido: falar sobre como está disposta a fazer tudo para brilhar. “Não é fácil gostar de você”, disse o jogador Paulo Nunes. Ela sabe disso. E ela não está nem aí. Perfil: barraqueira estrela.

3. Ivo Meirelles

O sambista carioca tomou rapidamente para si o posto de mala da edição. Com altíssimo índice de rejeição nas redes sociais, o mangueirense fala demais, canta adoidado, é inconveniente com a ala feminina da casa e faz intrigas com os concorrentes. Adora discutir a relação, mas refuga quando a discussão pega fogo. Perfil: barraqueiro mala.

2. Lu Schievano

A cantora é uma das surpresas da edição: sempre com aquela carinha de quem está prestes a ter um ataque de nervos, ela mostra por que provocou tanta crise (em tão pouco tempo) quando escolhida cantora na banda do Faustão – foi demitida em apenas duas semanas. Mania irritante: está sempre se emocionando, sempre. Perfil: barraqueira paranoica.

1. Denise Rocha, o Furacão da CPI

É campeã! Não tem pra ninguém! Denise vem mostrando por que merece, com louvores, o título de furacão. Não importa se na CPI ou na fazenda, ela está sempre pronta para a guerra. Nas brigas contra Bárbara Evans e Ivo Meirelles, por pouco não apelou para golpes de MMA. Explorando o mundo dos reality shows como quem caminha num campo minado, ela parece ter confundido o programa de TV com um thriller de ação. Sorte a nossa, não? Perfil: barraqueira com sangue nos olhos.

Dê sua opinião: quem é o mais encrenqueiro do reality A Fazenda 6? Você concorda com a nossa lista? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.