Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

A Fazenda 6: Ivo Meirelles irrita no reality e na web

A sexta edição do reality show A Fazenda, transmitido na TV Record, ainda não tem um favorito (clique aqui para ver os nossos preferidos). Mas, já no segundo episódio, pode-se dizer que o troféu de “mala” da edição vai para… o sambista carioca Ivo Meirelles. O ex-líder do grupo Funk n’ Lata (do hit Não […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 01h05 - Publicado em 25 jun 2013, 12h13

A sexta edição do reality show A Fazenda, transmitido na TV Record, ainda não tem um favorito (clique aqui para ver os nossos preferidos). Mas, já no segundo episódio, pode-se dizer que o troféu de “mala” da edição vai para… o sambista carioca Ivo Meirelles.

O ex-líder do grupo Funk n’ Lata (do hit Não é Mole Não) e ex-presidente da Estação Primeira de Mangueira monopolizou o compacto de segunda (24) do reality. Motivo: no rancho em Itu, ninguém atura o concorrente. As reações ao candidato não são mais amenas nas redes sociais.

Um dos hábitos mais irritantes de Ivo é “inspecionar” o banho das mulheres do reality. Sim, é isso mesmo: na cara-dura, ele se acomoda no banheiro da casa para assistir às ensaboadas das concorrentes. O programa até fez um clipe sobre a “malandragem”, veja:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=vjAHa5XW5IY?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Continua após a publicidade

Como se não bastasse, Ivo é esquentadinho, vive cantando sem parar, já bateu boca com Andressa Urach (ok, quem nunca?) e Rita Cadillac, reclamou de Bárbara Evans, discutiu sobre a divisão de camas no dormitório, exigiu que os “peões” rezassem antes das refeições… Tudo isso em apenas um episódio do programa. Resultado: se os espectadores estavam à procura de um concorrente para torcer contra, encontraram. Veja algumas reações no Twitter:

1. @alesie

2. @victoroliveira

3. @rosana

Continua após a publicidade

4. @axexeo

Como diria o próprio Ivo, não é mole, não!

Tanta fúria na web levou o nome do sambista à lista de temas mais discutidos no Twitter. Quinze minutos de fama, certo? Boa parte do público está torcendo para que seja apenas isso mesmo.

Dê sua opinião: para quem você está torcendo em A Fazenda? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.