Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Desabafo do dia: Ronaldo reclama no Twitter sobre vídeo divulgado no YouTube

Com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube, um vídeo deixou o ex-jogador Ronaldo numa saia justa. Em cena, o integrante do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014 aparece dizendo que “não se faz Copa do Mundo com hospital”. “Está sendo gasto também muito dinheiro com saúde, segurança, mas a […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 10h25 - Publicado em 19 jun 2013, 14h37

Com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube, um vídeo deixou o ex-jogador Ronaldo numa saia justa. Em cena, o integrante do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014 aparece dizendo que “não se faz Copa do Mundo com hospital”. “Está sendo gasto também muito dinheiro com saúde, segurança, mas a gente vai receber Copa do Mundo e sem estádio não faz Copa do Mundo, meu amigo”, disse. Veja:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=KBEB6tDd0D8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Na manhã de quarta (19), o craque, que hoje atua também como comentarista da TV Globo, foi ao Twitter protestar contra a divulgação da entrevista. “Um pessoal postou um video editado com declarações minhas sobre a Copa de dois anos atrás”, escreveu. “Posso de fato não ter me expressado tão bem e a edição que eu vi na internet é bastante tendenciosa. Era outro contexto. Não é justo usar como se fosse dito essa semana”, explicou.

Continua após a publicidade

Em seguida, ele voltou a defender a organização do Mundial no Brasil. “A Copa é uma incrível oportunidade para o Brasil. Chance de atrair atenção, investimento, turismo e mais mil coisas. Mas isso não obriga a deixar de investir em questões sociais prioritárias como saúde, educação, transporte, segurança e etc. Afinal, não temos Copa do Mundo desde 1950 e não foi por isso que atingimos excelência em nenhuma dessas causas”, escreveu Ronaldo.

Continua após a publicidade

No fim do “desabafo”, Ronaldo elogiou os protestos que ocorrem no Brasil. Veja:

Dê sua opinião: você concorda ou discorda de Ronaldo? Este é um bom momento para a organização da Copa no Brasil? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.