Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Dia dos Namorados: Dez casais que nos fazem acreditar em finais felizes

Atire a primeira revista de celebridades quem nunca desconfiou dos romances dos famosos. Será que aquele namoro tão comentado é mesmo um conto de fadas ou apenas mais uma bem ensaiada cena de ficção? Em muitos casos, o público tem razão para ficar com a pulga atrás da orelha. Mas há casos em que astros e estrelas do showbusiness nos convencem de […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 10h33 - Publicado em 12 jun 2013, 07h00

Atire a primeira revista de celebridades quem nunca desconfiou dos romances dos famosos. Será que aquele namoro tão comentado é mesmo um conto de fadas ou apenas mais uma bem ensaiada cena de ficção? Em muitos casos, o público tem razão para ficar com a pulga atrás da orelha. Mas há casos em que astros e estrelas do showbusiness nos convencem de que, sim!, eles vivem de verdade num duradouro final feliz.

Para comemorar o Dia dos Namorados, preparamos um ranking com dez casais fofos e (melhor ainda!) que deixam a impressão de que vão ficar juntos ainda por muitas temporadas. Podemos estar terrivelmente enganados (o amor tem dessas surpresas), mas… Que esta lista seja eterna enquanto dure, ok?

Fora de competição: Gloria Menezes & Tarcísio Meira, o casal 20

Este é hors concours e, por isso, nem deveria estar neste tão modesto ranking: o casal-símbolo das telenovelas brasileiras completa 50 anos em 2013. Não tem pra ninguém: em matéria de longevidade, eles dão uma lição nos mais novinhos. E, como se fosse a primeira vez, ainda vivem trocando elogios.

Continua após a publicidade

10. Beyoncé & Jay-Z, o casal-showbiz

Na música americana, trata-se de uma das famílias mais invejadas – e estilosas. Ele é dos principais rappers do país. Ela, uma musa pop com um pé na soul music e no R&B. Não teria como dar errado.

9. Jessica Biel & Justin Timberlake, o casal pop

A atriz começou a sair com Justin em 2007. No ano passado, se casaram na Itália. O pedido de casamento foi feito numa montanha em Jackson, Wyoming. Prova de que o novo rei do pop também poderia ser apelidado de… o último romântico?

 8. Fernanda Keulla & André Martinelli, o casal-reality

A vencedora do BBB 13 foi à luta para conquistar o seu “príncipe”, chegou lá e, até hoje, os dois vivem grudados. Outro casal do Big Brother também vem mostrando que nem tudo é fantasia no reality show: Andressa e Nasser também vão bem, obrigado.

Continua após a publicidade

7. Mariana Rios & Di Ferrero, o casal emo

Ok, ok, os fãs do vocalista do NxZero não gostam nada que se use o termo emo para classifcar o som da banda. Mas não estamos falando nisso, certo? Emo, de emotion (emoção, em inglês), cai muito bem para definirmos a relação de um casal. “Você é o maior presente que eu poderia ter tido nesta vida”, declarou-se Mari, no Instagram, no aniversário de Di, na terça (11). Nhóóim.

6. Eva Mendes & Ryan Gosling, o casal-volúpia

Se existe um casal desejado no mundo do cinema, ele é formado pelo muso Ryan Gosling e pela musa Eva Mendes. Eles começaram a sair em 2011 e o romance ainda não estremeceu. Às vezes rolam ataques de ciúmes (de Ryan, principalmente). Mas ninguém é ferro e, nesse caso, a gente entende perfeitamente.

Continua após a publicidade

5. Daniela Mercury & Malu Verçosa, o casal-revelação

Depois que mostrou ao mundo (via internet) que estava apaixonada pela jornalista baiana Malu Verçosa, a cantora Daniela Mercury virou símbolo de diversidade. Doa a quem doer.

4. Débora Falabella & Murilo Benício, o casal-folhetim

Eles se conheceram durante das gravações da novela Avenida Brasil e transformaram um romance frustrado de ficção (entre Nina e seu patrão Tufão) numa história de amor muito bem resolvida. Daqueles casos em que a vida dá um jeitinho de aperfeiçoar a arte.

3. Fátima Bernardes & William Bonner, o casal-telejornal

Desde que Fátima deixou a bancada do Jornal Nacional para apresentar um programa diário de variedades, o telejornal de maior audiência da TV brasileira perdeu um pouco daquele clima “família” garantido por um dos casais mais admirados do país.

Continua após a publicidade

2. Emma Stone & Andrew Garfield, o casal-fofura

Ela é uma das atrizes mais adoráveis de sua geração. Ele, um dos jovens astros mais elogiados de Hollywood. Juntos, são mais imbatíveis que muito super-herói. Emma e Garfield se conheceram no set de filmagens de O Espetacular Homem-Aranha (2012) e, desde então, formam o casal mais fofo do cinema.

1. Angelina Jolie & Brad Pitt, o casal de cinema

Quando o caso de amor começou, nos bastidores do filme Sr. e Sra. Smith (2004), muita gente achava que seria fogo de palha. Que nada. O casal virou até combo pop – apelidado de Brangelina – e formam uma família unida tanto em causas sociais quanto no tapete vermelho. Recentemente, ao anunciar que retiraria os seios para evitar um câncer de mama, Angelina deixou claro que havia recebido apoio de Brad. E quem duvidaria?

Dê sua opinião: qual é o casal mais fofo do mundo? Sentiu falta de algum na nossa lista? Aproveite e curta nossa fanpage do Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.