Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

‘Dança dos Famosos’: os três melhores (e os três piores) de 2013

Há uma semana, fizemos um post aqui no Pop! com uma lista de motivos divertidos para acompanhar a Dança dos Famosos, quadro exibido no Domingão do Faustão. Ok, sabemos que o programa já viu dias melhores, que o formato está um pouquinho saturado etc., mas os tropeços das celebridades na pista de dança ainda podem […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 10h34 - Publicado em 9 jun 2013, 07h00

Há uma semana, fizemos um post aqui no Pop! com uma lista de motivos divertidos para acompanhar a Dança dos Famosos, quadro exibido no Domingão do Faustão. Ok, sabemos que o programa já viu dias melhores, que o formato está um pouquinho saturado etc., mas os tropeços das celebridades na pista de dança ainda podem ser BEM engraçados.

Agora, o assunto é outro: quais são os melhores e os piores participantes da edição 2013? Passada a etapa inicial, já é possível analisar o desempenho de cada concorrente e começar a torcer por aqueles que começam a se destacar. No ranking abaixo, veja os favoritos do blog – e aqueles que muito possivelmente serão eliminados logo-logo.

Continua após a publicidade

OS PIORES

3. Cacau Protásio

A atriz que interpretou a inesquecível Zezé na novela Avenida Brasil é a candidata que mais amamos, mas, cá pra nós, ela não parece ter muito futuro num competição feminina que se mostra acirrada. Vamos continuar te chamando de amendoim, Cacau, mas a vitória ficará para outra ocasião, ok?

Continua após a publicidade

2. Adriano Garib

Com aquela cara de quem está querendo desesperadamente escapar da competição de dança, Garib é dos concorrentes mais engraçados do ano. O carisma é de conquistar qualquer jurado. Mas seria até uma injustiça mantê-lo numa disputa ao lado de candidatos fortes como Tiago Abravanel e Klebber Toledo…

1. Daniel Boaventura

Quem diria: o rei dos musicais não entende muito de dança. Pronto, encontramos o ponto fraco do ator (que também manda muito bem quando solta o gogó). Com um estilo nada desenvolto, o homem-estátua deve ser eliminado em breve. A menos que um milagre o salve…

OS MELHORES

3. Edílson Capetinha

Uma das maiores surpresas da edição, o jogador de futebol mostrou que, além de hiperativo, está disposto a aprender os passinhos mais complicados. O bom humor vai conquistar o público. E a técnica… Bem, este não é o forte do reality, de qualquer forma.

2. Carol Castro

Vamos fazer uma aposta? Para o Pop!, uma mulher vencerá a Dança dos Famosos em 2013. E a disputa ficará entre as duas primeiras colocadas neste top 3. A turrona Luana Piovani também tem chances, mas Carol provou, em sua primeira apresentação, que tem graça, leveza e… muito fôlego, claro.

1. Bruna Marquezine

Revelação na novela Salve Jorge, a namorada de Neymar deve confirmar a vantagem dos mais jovens na competição de dança. Depois de Rodrigo Simas, Miguel Roncato e Fernanda Souza, tudo indica que o ano é da Bruna. Ou não?

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: quem é seu concorrente preferido na Dança dos Famosos? Deixe seu comentário!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.